Domínios Adicionais no plano PRO

Prezados da Comunidade UMBLER, no plano Pro a gente pode colocar quantos DOMÍNIOS ADICIONAIS? Eu pergunto porque na Hostgator e Hostinger e outras eu tenho incluído vários domínios adicionais para uso independente dentro da mesma hospedagem sem pagar a mais por isso. Eu preciso da ajuda e cooperação de vcs para me ajudar a tirar esta dúvida. Não sou agência mas trabalho frelancer como se fosse uma mini agência. Valeu

Boa tarde @Paulo_Marra!

Primeiramente, seja bem-vindo a Ucommunity, a comunidade da Umbler.

Paulo, em um primeiro momento não existe uma restrição quanto ao número de domínios adicionais no plano “Site Pro”.

Então você poderá vincular domínios adicionais ao domínio principal.

A forma para realizar o processo de configuração de um domínio adicional poderá ser visualizada em outro artigo aqui de nossa comunidade!

Envio abaixo o link de referencia que poderá auxiliá-lo!

Em caso de dúvidas, fique a vontade para entrar em contato com o nosso time de sucesso do cliente, através do painel Umbler!

Abraço!

1 curtida

Obrigado @alan.souza pela
ajuda :slightly_smiling_face: , mas poderia clarear um pouco mais o meu questionamento? :white_check_mark: Isso porque eu não farei o redirecionamento dos Sites para um domínio só, mas usarei o domínio adicional INDEPENDENTE do domínio principal para usar como um site com outro nicho. Não sei se dá para fazer isso na Umbler :+1:t2::+1:t2: eu não quero REDIRECIONAR o domínio , mas usá-lo de foram independente. Assim: eu não quero redirecionar o “domínio adicional” para o mesmo site do “domínio principal”, por favor pode me ajudar? @Andressa

1 curtida

@Paulo_Marra, até onde sei o plano Site Pro é um plano individual, domínios adicionais nele só no caso de redirecionamento. Eu uso esse plano no site da minha esposa. Mas já usei outro plano que é o Cloud Sites e esse permite colocar vários domínios no mesmo servidor (valor)… Ele é mais caro em comparação com o Site Pro justamente por essa possibilidade! :sweat_smile:

1 curtida

Opa @Paulo_Marra tudo bom? acho que entendi qual é o seu questionamento, tipo você quer utilizar a mesma hospedagem para utilizar vários sites além do site principal certo?

Se for isso não é possível, infelizmente, o que você pode fazer no caso é: ao invés de usar domínios adicionais você poderia criar uma pasta dentro da raiz da hospedagem e colocar outra instalação do WordPress, não é o recomendado… porém funciona. Só temos que ficar atento a 2 pontos:
1 - o espaço em disco para o Plano Site Pro é de 15GB se não me engano, então tem de cuidar com isso pra não ultrapassar esse limite;
2 - como estamos falando em um ambiente compartilhado isso pode/vai gerar a divisão dos recursos de RAM e processador, fazendo com que essas instalações adicionais interfiram diretamente por exemplo no carregamento de sua outra instalação sabe?

Espero ter ajudado :smiley_cat:

1 curtida