Dúvida para qual servidor migrar

Boa noite, baixei um tema de wordpress que necessita de no minimo dessas características pra funcionar. No momento estou usando o mais barato o de R$0.90 e gostaria de saber pra qual servidor teria que fazer o upgrade

PHP Memory Limit 128 MB
PHP Version 7.3.0
PHP Post Max Size 100M The current value is insufficient to properly support the theme.
Please adjust this value to 256 in order to meet the theme requirements.
PHP Time Limit 310
PHP Max Input Vars 5000
Max Upload Size 100 MB The current value is insufficient to properly support the theme. Please adjust this value to 128 in order to meet the theme requirements.

Olá, @Thalles_Teodoro! Tudo bem?
À princípio atendemos esses requerimentos!
Talvez seja necessário alterar as configurações do seu PHP para que atenda completamente. Seria nessa tela:

Fui exatamente nesse local e coloquei o máximo que era possível (100mb) mas ainda alguns itens como upload nao atingia o suficiente, tem algum plano que atinja esses requisitos? Ou esse é o limite?

Ah certo, me enganei :sweat_smile:
Achei que os 100MB na lista ali era o mínimo necessário, não o atual :grimacing:

Mas sim, temos também os planos de Container contam com essas características:


O upload_max_filesize é de até 1GB :smiley:

Entendido, obrigado pela resposta

1 curtida

Thiago,
Estou “ressuscitando” este tópico para não ter quer abrir um similar à toa.

Sabe se é possível migrar para o Container, uma vez já iniciado com o PHP Pro?

@HenriqueDuarte Me chamo Mario e irei responder sua dúvida :smiley:

  1. Sim, é possível, porém, tem alguns poréns que deve dar uma atenção especial:
    Caso deseje manter o mesmo domínio na sua hospedagem em container ai precisa realizar um backup de todos os arquivos, banco de dados de sua aplicação via FTP, por exemplo, a não ser que tenha já tudo baixado localmente na sua máquina.
    Depois de ter certeza absoluta que tudo está salvo, cancelar sua assinatura do SitePro pelo seu painel da Umbler
    https://help.umbler.com/hc/pt-br/articles/204986925-Como-excluir-meus-serviços-Ou-cancelar-minha-conta#:~:text=Na%20Umbler%2C%20excluir%20um%20site,arquivos%20e%20bancos%20de%20dados.

Depois disso, contratar a hospedagem de container no seu painel mesmo de acordo com as configs que desejar e subir todos os seus arquivos salvos do seu site para lá. E pronto :raised_hands:

  1. Caso queira, pode manter as duas hospedagens, com domínios diferentes, e apenas adicionar mais uma ali dentro do seu painel da Umbler. Ai pode transferir os seus arquivos via Goodbye
    https://goodbye.host/

Qualquer dúvida nesses processos, fico a disposição!