Dúvidas com e-mail

Gostaria de saber se para ter mais de um e-mail preciso pagar novamente?

é horrível essa plataforma da UMBLER não se acha nada. você entra num link para tirar a dúvida que te manda pra outra coisa.
falar com alguém no chat é um sacrificio

Olá, Paula!
Sinto muito que essa tenha sido a sua experiência com nós até o momento…
Nós sempre tentamos deixar a nossa plataforma melhor. Vamos levar o seu feedback em consideração quando estivermos fazendo mudanças.
Mas sim, cada conta de e-mail é um plano separado. Por serem planos independetes, é possível inclusive contratar um plano de tamanho diferente para cada conta

Boa tarde,

o que seria adicionar contas em lote e endereço alternativo (aliás) ? para que serve essas duas opções?

cadastrei o meu e-mail da UMBLER errado em uma plataforma, coloquei uma letra a mais, e não consigo alterar na plataforma porque ele manda uma e-mail para o endereço que cadastrei errado. Por isso preciso de um endereço novo para que possa utilizar a outra plataforma.

a minha dúvida é, se eu precisar cadastrar mais um e-mai, terei que pagar 4,50 mensal?

att

Paula

Olá, @Paula!
Vamos lá:
Adicionar contas em lote é uma alternativa a adicionar as contas manualmente e individualmente.
Você pode enviar um arquivo CSV (um de exemplo pode ser obtido caso selecionar a opção no nosso painel) onde cada coluna é um tipo de informação (como nome de usuário, senha, o plano desejado etc) e cada linha é uma conta. Se você enviar esse arquivo para gerar as contas, ele fará tudo automaticamente para você, seguindo os dados que você informou!
Exemplo:
image

O endereço alternativo, também conhecido como alias funciona assim:
Você tem uma conta de e-mail, digamos que seja contato@seudominio.com. Mas você quer que tenha outras opções, como faleconosco@seudominio.com ou amigos@seudominio.com, por exemplo. Você tem duas opções:
Você pode contratar um plano para cada um desses endereços e usar-los separadamente, o que nem sempre é o ideal.
A outra opção é você criar a conta com um deles, e adicionar os outros endereços como aliases. Isso fará com que apenas uma conta tenha vários endereços. Então se alguém lhe enviar um e-mail em qualquer um dos endereços que você configurar, eles cairam na mesma caixa de e-mail.

E sim, cada conta de e-mail (com a possibilidade de adiconar aliases) é um plano contratado separadamente. Mas não necessáriamente precisa ser todos o mesmo plano. Você pode contratar um plano mais básico em umas contas e outras com mais recursos, por exemplo.

Quanto ao seu problema que você mencionou, não tenho certeza se eu entendi
Você se cadastrou no nosso painel com o e-mail incorreto? Ou alterou depois para um incorreto?

Boa tarde,

acabei de entrar para a Umbler, mas estou sofrendo com a falta de informação, criei domínio, e e-mail mas não consigo acessar, alguém pode me ajudar?

Olá, @Geraldoguedes! Tudo bem?
Está ocorrendo algum erro na hora de logar nas contas de e-mail?
Se sim, pode nos mandar uma print? :smiley: