E-mail hackeado e agora?

Caros, meus e-mails da empresa foram hackeados, não tenho mais acesso, não tem nem como redefinir visto que não tenho como acessar meus e-mails para reedfinir, não encontro atendimento telefonico, como proceder? este é o final de nossos e-mails hospedados na UMBLER:
@mba-sport.com.br
Voces poderiam por gentileza me contatar neste outro e-mail para me ajudar: fabianhenke@csi-repair.com.br
ou pelo celular (Whatsapp) (11) 97044 1722
Por favor preciso apoio urgente.
Atenciosamente,
Fabian

Boa noite, @Fabian_Henke tudo bem?

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa Comunidade, meu querido :heart:

Então, primeiramente, precisaria pedir a você que entre sempre em contato conosco aqui pela Comunidade, pelo Chat no seu painel da sua conta da Umbler ou enviando um e-mail para o endereço amigos@umbler.com que você será atendido, não se preocupe. Esses são nossos únicos canais de atendimento, ok? :wink:

Sobre o seu e-mail, verifiquei aqui e está com todos os serviços aqui, inclusive do seu domínio mba-sport.com.br.

O problema é que você está com créditos insuficientes na sua conta e por isso não consegue acessar suas contas de e-mail que tem aqui conosco :confused: Precisa recarregar no mínimo R$ 37,51 de crédito para conseguir utilizar nossos serviços na sua conta.

Aqui tem um guia de como realizar o pagamento na sua conta da Umbler, caso não saiba como:
Como realizar pagamentos na Umbler – Central de Ajuda

Se precisar de ajuda, fico a disposição para quaisquer outras dúvidas :wink: