E-mail não recebe nem envia. Linguagem em inglês somente

Olá, boa tarde.
Não estou recebendo nem enviando e-mails. Linguagem altera de forma automática para inglês, tenho que mudar manualmente para português toda vez que entro. Dominio: grace@gportoadvogados.com.br/ fone 985199049.

Olá bom dia @gporto tudo bem?

Amigo enviei alguns testes para você, verifiquei nos logs e todos foram aceitos e chegaram no seu e-mail, verifica se você encontra os e-mails de teste que eu enviei. Verifique também se você não tem alguma regra interna no e-mail excluindo as mensagens ou movendo para alguma outra pasta.

Olá, boa tarde! recebi seus e-mails. Contudo, a linguagem continua em inglês, tenho que modificar manualmente toda vez que entro. Sexta-feira estava horrível de utilizar o email, muito lento, alguns clientes não receberam meus e-mails. é possível marcarmos um horário para resolver essa questão?

Ola @gporto tudo bem?

Poderia entrar em contato conosco via o painel app.umbler.com? E assim compartilhando o dominio conosco para a gente poder verificar o que esta ocorrendo com a linguagem do seu webmail …

Olá, bom dia! recebi os emals, porém a linguagem segue em inglês.

Olá @gporto tudo bem?

Fiz alguns testes em contas minhas do mesmo servidor, e salvou perfeitamente a configuração, acredito que pode ser algo relacionado ao seu navegador, peço que teste utilizando outro navegador e me diga o que ocorre. Aguardo seu retorno.