Endereço de e-mail não existe

Bom dia,
Estamos tentando acessar uma das nossas conta de e-mail, que até ontem funcionava normalmente, ao colocarmos a senha diz que está incorreta, então clicamos em esqueci minha senha para fazer uma nova e diz que o endereço de e-mail não existe. Como devemos proceder nesse caso? Alguém sabe?

Oi @Gabriela!

Ainda está com esse problema?

Pode ser que você esteja tentando acessar a conta de e-mail através do App da Umbler, por isso é gerado esse erro de login.

O acesso aos e-mails é feito pelo Webmail da Umbler. Pode tentar o acesso por lá?

bom dia! Ainda estou com o problema sim. Tentei acessar pelo endereço que você passou, que já era por onde a gente fazia o acesso, e não deu novamente. Tentei utilizar as 3 ultimas senhas do e-mail e não funciona. Se eu tento recuperar minha senha no: esqueci minha senha, diz que o usuário ou o e-mail não foram encontrados. Preciso resolver isso logo!

Certo, provavelmente a conta de e-mail usada para conectar no App da Umbler não é essa conta que você está usando, por isso o erro de que o e-mail não foi encontrado.

Recomendo que você entre em contato com o atendimento da Umbler no App da Umbler para que te confirmem qual é a conta de e-mail do cadastro. Conectando no App da Umbler com o e-mail de cadastro, você vai ter acesso para trocar a senha dessa caixa de e-mail que você está tentando conectar via Webmail da Umbler.

Esse app da Umbler tem que baixar em celular? Porque se eu clico no link que você manda na mensagem não aparece nenhum campo para conseguir ajuda. Quando eu acesso meu outro e-mail no app também não tem onde conseguir ajuda. Esse e-mail que estou sem acesso sempre funcionou, ontem que ele não permitiu mais o acesso. marketing@laladubi.com. Não sei porque pararia de funcionar, já que os demais continuam ok.

Oi @Gabriela!

Alterando a senha da caixa de e-mail através do App da Umbler, você conseguiu resolver esse problema?