Erro 403 acesso negado

já fiz de tudo e não consigo usar meu dominio , ja desativei o mod_security ja mudei os dns e nada alguem por favor me ajude

Olá, @MCASS!
É possível que a mensagem do erro 403 tenha persistido por causa de cache. O navegador armazenou o estado do seu site enquanto algo estava impedindo de acessar. Provavelmente o ModSecurity. E mesmo após desabilitar, o seu navegador poderia estar mostrando a página que tinha salvo antes ao invés de buscar novamente após resolver o problema. Essa teoria pode ser facilmente testada abrindo o seu site em uma guia anônima, pois a mesma não salva cache e ignora os já salvos.
Porém isso não funcionará no momento, pois vejo que o seu site não está apontando para o IP correto. Possivelmente a alteração de DNS que você mencionou.
Está apontando para o 31.170.160.61 ao invés do 187.84.237.201 (mesmo do domínio temporário)
Acredito que se você restaurar os apontamentos, aguardar o período de propagação e testar a minha recomendação acima, você conseguirá acessar o seu site novamente!

acabei de testar na aba anonimo e ta aparecendo Site Suspenso
eu ja arumei os dns agora esta certo mais mesmo assim nao entra da uma olhada balcas-vendas.site

agora pegou coloquei o define(‘FORCE_SSL_ADMIN’, true);

ai deu certo

Perfeito! Fico feliz que funcionou :smiley:
Obrigado por compartilhar a sua solução com nós :wink: