Erro ‘554 5.7.1 judatupperware.com.br is blocked.’ ao enviar e-mail

Remote Server returned: ‘554 5.7.1 judatupperware.com.br is blocked.’

O que quer dizer esse erro?

Bom dia!

Esse erro quer dizer que o domínio http://judatupperware.com.br/ foi bloqueado por algum motivo.

O motivo não foi especificado, mas ele pode ser por várias causas, como:

1. Você foi bloqueado manualmente pelo destinatário
2. O servidor de destino bloqueou você ou o seu servidor de Relay
3. Você está em alguma Blacklist
4. O seu e-mail foi considerado spam

Para ter certeza do real motivo no qual o seu e-mail foi negado, será necessário entrar em contato com o suporte e pedir para darem uma olhada no “Motivo no qual o e-mail foi negado”.

Quando entrar em contato com o suporte, será necessário informar a data na qual foi enviado o e-mail (Inclusive com hora e minuto), quem enviou (contato@seudominio.com) e para quem foi enviado (contato@dominiodestino.com).

Se esses dados não forem informados no primeiro contato, eles serão solicitados pois é uma informação necessária!

Precisando, #ConteComigo :blue_heart:

@Eumanuel comigo está igual, mas eu ainda nem usei, mandei apenas um email de teste e me retorna Remote Server returned: ‘554 5.7.1 janyo.tech is blocked.’, não entendi o bloqueio.

Claudio, boa tarde!

Eu respondi a esse tópico neste link aqui:

Abraço!

Estou com o mesmo problema e o meu dominio é novo. não tem como estar em black list.

Remote Server returned: ‘554 5.7.1 rivieratemtudo.com.br is blocked.’
tentei contato via suporte desde as 08hs e já são 19hs e ninguem responde. Péssimo atendimento. Não consigo enviar e receber email.

1 curtida

estou na mesma. ninguém responde. parece que abandonaram o barco

Parece que é um problema generalizado, não há suporte nessa empresa, ninguém responde, estou sem serviço do e-mail há 4 dias, ninguém responde, achei o e-mail e esse WhatsApp, nada, como que a gente trabalha com uma empresa dessa?

Estou enfrentando o mesmo problema alguém conseguiu resolver Remote Server returned: ‘554 5.7.1 oneforever.com.br is blocked.’