Erro com o move_uploaded_file()

Depois da última parada dos servidores da umbler que os FTP ficaram fora do ar, quando voltaram todas as minhas aplicações pararam de efetuar o upload e agora quando peço para me mostrar o erro pelo $_FILES[‘arquivo’][‘erro’] ele está me retornando erro desconhecido.
Alguém tem uma ideia do que posso fazer?

Meu código

<?php /* * Verifica se existe a array de upload e se o arquivo enviado possui seu tamanho maior que zero */ if(isset($_FILES['archive']) && $_FILES['archive']['size'] > 0): /* * Verifica se o upload foi enviado via POST */ if(is_uploaded_file($_FILES['archive']['tmp_name'])): /* * Verifica se o diretório de destino existe, senão existir cria o diretório */ if(!file_exists("/img")): mkdir("img"); endif; /* * Monta o caminho de destino do arquivo */ $caminho = "img/" . $_FILES['archive']['name']; /* * Essa função move_uploaded_file() copia e verifica se o arquivo enviado foi copiado com sucesso para o destino */ if (move_uploaded_file($_FILES['archive']['tmp_name'], $caminho)): echo "Arquivo enviado com sucesso!"; else: echo "Houve um erro ao gravar arquivo na pasta de destino!"; endif; endif; else: /* * Switch para verificação de posíveis erros durante o upload */ $erro = $_FILES['archive']['error']; switch ($erro): case 0: // Não houve erro, o upload foi bem sucedido. break; case 1: echo "O arquivo no upload é maior do que o limite definido em upload_max_filesize no php.ini."; break; case 2: echo "O arquivo ultrapassa o limite de tamanho em MAX_FILE_SIZE que foi especificado no formulário HTML."; break; case 3: echo "O upload do arquivo foi feito parcialmente."; break; case 4: echo "Não foi feito o upload do arquivo."; break; default: echo "Erro desconhecido!"; break; endswitch; endif; ?>

Oi @Adriano_Oliveira_Cas!

Você já conseguiu solucionar esse problema? O ideal seria apresentar o erro real gerado pela aplicação, ao invés da mensagem de "Erro desconhecido!". Se ainda estiver com esse problema, consegue postar aqui o erro completo gerado pelo PHP?