Erro de deploy com git lfs

Situação em produção
Já tenho um app com node rodando na umbler e fazendo deploy usando git remote com URL ssh. Até aqui blza. O repositório tbm está no github.
Alteração
Fiz uma alteração onde foi necessário incluir algumas libs grandes (110MB) e devido a limitação do github não aeitar arquivos acima de 100MB tive que incluir o suporte a git lfs para esses arquivos.
Problema
A partir desse momento não estou conseguindo mais rodar o deploy com git remote na Umbler e recebo sempre o erro abaixo:

git push umbler master               
batch response: Access forbidden. Check your access level.                                                                                                                                                                           
error: failed to push some refs to 'ssh://git@kamino.... (MINHA URL UMBLER AQUI)'

Gostaria de saber se a Umbler tem alguma limitação com relação a trabalhar com git lfs?
O estranho é que está dando erro de acesso… não parece estar relacionado com o git lfs. Pode ser coincidencia, mas não encontrei uma solução até o momento. :frowning:

Ola @agmvilla verifiquei aqui que ja foi resolvido pelo suporte, o problema foi que a branch master acabou ficando em modo protected após aquele seu deploy. Qualquer dúvida estamos a disposição.