Erro de deploy no node js

fatal: Authentication failed for 'https://kamino.deploy.umbler.com/j7r5vm4e/mechamou-com-br.git ao realizar deploy já verifiquei gerenciador de credenciais do meu OS tem como realizar deploy de outra maneira caso contrario gostaria de cancelar minha conta e pegar meus créditos que paguei

Estou com o mesmo erro, eu coloco as mesmas credenciais de acesso a umbler mas sempre dá "Authentication failed
"

Aparenta que eles não solucionam rápido os problemas, se fosse pelo menos no mesmo dia dar uma resposta. Porém. já to com meu site 24 horas fora do ar e nada de uma resposta definitiva do suporte.

Tive esse problema ao realizar o push, resolvi alterando a senha da umbler.

Alterar a senha como o @lucas_paris fez é uma opção, pode ser que a senha informada esteja errada.

Também é interessante checar novamente as credenciais do Windows, seguindo esses passos:

Outra alternativa é fazer o deploy por SSH ao invés de HTTPS. Com a SSH URL você consegue fazer o deploy sem precisar autenticar com usuário/senha. Basta adicionar a chave pública do seu computador dentro do painel da Umbler, na opção de Chaves de SSH.
Após adicionar a chave no painel da Umbler, é preciso adicionar um novo remote apontando para a SSH URL, ao invés da HTTPS URL, e fazer o push para esse novo remote.