Erro de deploy no node js

fatal: Authentication failed for 'https://kamino.deploy.umbler.com/j7r5vm4e/mechamou-com-br.git ao realizar deploy já verifiquei gerenciador de credenciais do meu OS tem como realizar deploy de outra maneira caso contrario gostaria de cancelar minha conta e pegar meus créditos que paguei

Estou com o mesmo erro, eu coloco as mesmas credenciais de acesso a umbler mas sempre dá "Authentication failed
"

Aparenta que eles não solucionam rápido os problemas, se fosse pelo menos no mesmo dia dar uma resposta. Porém. já to com meu site 24 horas fora do ar e nada de uma resposta definitiva do suporte.

Tive esse problema ao realizar o push, resolvi alterando a senha da umbler.

4 curtidas

Alterar a senha como o @lucas_paris fez é uma opção, pode ser que a senha informada esteja errada.

Também é interessante checar novamente as credenciais do Windows, seguindo esses passos:

Outra alternativa é fazer o deploy por SSH ao invés de HTTPS. Com a SSH URL você consegue fazer o deploy sem precisar autenticar com usuário/senha. Basta adicionar a chave pública do seu computador dentro do painel da Umbler, na opção de Chaves de SSH.
Após adicionar a chave no painel da Umbler, é preciso adicionar um novo remote apontando para a SSH URL, ao invés da HTTPS URL, e fazer o push para esse novo remote.

1 curtida

Isso me ajudou!
Estava com esse problema e foi só trocar a senha que consegui fazer o push. Muito obrigado pela dica :grinning:

Consegui resolver o meu problema usando SSH.
Obrigado
Foi bastante útil

1 curtida

Galera Alguém sabe me ajuda com isso aqui


só sei que o problema não é as credenciais e nem usuario e senha!!!

1 curtida

Galera, consegui resolver rodando:

git push umbler main

Assim que rodei a primeira vez apareceu a tela de credencial.
Se essa tela n aparecer n vai funcionar, via HTTP é obrigatória a autenticação!

Muito obrigado. Isso me salvou!!!

Mesmo com SSH ele continua pedindo senha :confused:

Já troquei a senha, a chave ssh e nada funciona :confused:

Olá Ramon! Testando com a chave SSH retorna qual erro?

Ele pede para inserir, git@kamino.deploy.umbler.com password: mas já coloquei todas as senhas que tenho e nada

Você chegou a adicionar a chave SSH em seu App da Umbler?

Para fazer o push com a SSH URL é preciso adicionar a chave pública do seu computador lá no App, na opção de Chaves SSH.

Se você já adicionou a chave, quem sabe tente remover e adicionar novamente, afim de garantir que a chave realmente foi criada com o conteúdo correto.

Sim, o problema que estava funcionando normalmente. E do nada de ontem para hoje parou.

Olá Ramon! Desculpe a demora no retorno. Vi que você entrou em contato com o atendimento, essa questão está resolvida?

Abraço!

Infelizmente não :confused: Não consigo entender a senha que pede no ssh já. E por mais que mude a chave de ssh seguindo o tutoriral da umbler o erro permance o mesmo.

Vou ter que trocar de hospedagem mesmo, ainda mais que são aplicações nodejs e a umbler vai parar de dar suporte

Bom dia, @Ramon_Guimaraes!

Tudo bem?

Ramon, tive acesso ao seu histórico de atendimentos em nossa central de suporte, e acredito que conseguiríamos resolver a dificuldade que você estava enfrentando com ajuda de nosso time de engenharia, afim de verificar qual inconsistência estava sendo apresentada em seu SSH, porém, conforme você informou aqui no tópico, você irá realizar a migração de provedor devido ao Node.js ser descontinuado na Umbler em 2022.

De quaquer forma Ramon, sinto muito que você não tenha conseguido solucionar a sua dificuldade e utilizar o nosso produto conforme o seu desejo, agradecemos o seu feedback, e participação na comunidade.

Peço desculpas por qualquer tipo de transtorno ocasionado, e reforço que estamos à disposição para auxiliá-lo.

Tenha uma ótima semana.

Abraço!