Erro - Faltando uma pasta temporária - Wordpress

fiz a instalacao do wordpress na hospedagem, no entanto preciso fazer uma atualizacao de PNG e da o seguinte erro “Faltando uma pasta temporária.”

Olá, boa tarde! Tudo bem? :koala:

Notei que você já conseguiu atendimento via chat sobre essa dificuldade. Então, gostaria apenas de pedir desculpas pelo tempo de resposta aqui na comunidade, ok?

Caso ainda esteja com alguma dúvida ou dificuldade, pode retornar no atendimento aberto no seu painel de controle para que possamos te ajudar da melhor forma.

Até mais :wave:

Você poderia compartilhar a solução com a gente? Estou com o mesmo problema.

O suporte me orientou e funcionou, vou compartilhar aqui como resolvemos no nosso caso:

"Esse problema ocorre quando na pasta “tmp”, que está no mesmo nível de sua public porém não é visível pelo gerenciador de arquivos de seu painel, não possui as pastas “session” e “upload”.

Recomendo que você vá na aba “deploy - ftps” de seu painel, pegue os dados de acesso ao seu FTP e conecte através do Filezilla em seu FTP.

Por lá, no mesmo nível da public, existirá uma pasta “tmp”, e dentro dela possivelmente estão faltando essas duas pastas que eu mencionei. Caso não exista a tmp, eu recomendo que você crie ela no mesmo nível da Public, e em seguida criar as duas outras pastas dentro dela. Isso deverá corrigir o problema."

É isso. Abraços.

2 curtidas

Opa @Marco_Fontaneti tudo bem?

Muito obrigada pela sua colaboração aqui em nossa comunidade!

Qualquer coisa que precisar só contar com a gente :blush:

Até mais!

1 curtida

Para quem ainda esta com problemas, no meu caso foi a versão do PHP encontrei a solução aqui Como Corrigir Erro Do WordPress “Pasta temporária desaparecida” - Mind Consulting

1 curtida

Olá, Jose!

Agradecemos a contruição aqui para a nossa comunidade!

O artigo é realmente muito bom, inclusive, iremos considerar a inclusão de um artigo aqui na comunidade e também em nosso Help

Um grande abraço!