Erro no envio de e-mail

Este é um erro que acontece em meu site quando tento enviar um e-mail.

Se algum ser abençoado me ajudar eu ficarei grato.

Olá, @Igor_Matos!
Certo, como não tenho todas as informações, vou assumir alguma coisas, daí você me corrija se eu estiver errado:
Você está usando o Nodemailer para enviar e-mails a partir de uma conta g-mail, correto?
Nesse caso, o erro provavelmente é originado por pelo menos 1 dos motivos abaixo:

  • Se a conta do google usar autenticação de 2 fatores, não é possível fazer login a partir de uma aplicação, pois ela também precisaria passar pelo segundo fator. Nesse caso, é possível criar uma senha de aplicativo na sua conta do google, que quando usada, não é necessário o segundo fator.
  • O Google assume que a grandíssima maioria dos usuários usam os serviços deles pessoalmente, não através de uma aplicação. Então, por padrão, eles bloqueiam tráfego onde não possa ser confirmado que é um humano usando. Para desativar esse recurso, é necessário dar acesso a apps menos seguros
    Após esses procedimentos, acredito que funcionará!

A sua suposição está certa estou usando nodemailer e as soluções que me deu uma delas eu já tinha feito ai fiz a outra.
Mas não concertou por completo o erro ele só mudou.

Hmmm, parece que ele ainda está reclamando que é necessário de uma senha de aplicativo.
O procedimento foi feito corretamente no painel do Google?
Você alterou a senha que a sua aplicação usa para se conectar com a senha de aplicativo especificada no painel?

Sim, pra falar a vdd mudei a senha 3 vezes e testei nas 3 vezes e deu o mesmo erro !!!

Estranho…
Se o erro foi exatamente o mesmo da imagem acima, parece que ele está reclamando que o segundo fator foi inválido. Possívelmente não foi desativado corretamente ou ele ainda está usando a senha normal para autenticar

vou tentar te ajudar, você configurou a porta SSL corretamente? por mais que você coloque a senha correta, o Google usa criptografia específica para que seja efetivado a conexão com o servidor.