Erro só instalar Wordpress com Php 7.3 e Cloudflare

Tentei instalar desde sexta feira mas o Wirs press com php 7.3 não instalava de jeito nenhum ao finalizar a instalação e configuração o site apresentava erros 403, 400 ,500 , site suspenso foi anunciado ontem que o servidor pro estava com problema tentei instalar novamente Wordpress PHP 7.3 ssl cloudflare e ao finalizar novamente erro 403 aparece que eu não tenho acesso acessos páginas site as vezes aparece o erro 403 as vezes site suspenso…
Eu quero ter os créditos gastos devolvidos…a Umbler tem suporte ?Estou mais de 03 dias tentando contato via chat e via email eles não resspodem …Alguém do suporte pode me ajudar po eu entrei pra testar o serviço mais a idéia que fica é que não dão suporte ao cliente…

Olá bom dia, as vezes o erro 403 ocorre devido ao mod security bloquear algo no seu site, desabilitei o mesmo e seu site está acessando normalmente, estamos trabalhando para melhorar nosso mod security para que ele bloqueie o que tem que bloquear sem atrapalhar o funcionamento do site de nossos cliente, qualquer outro problema nos avise aqui, estou a disposição para ajudar!

1 curtida

Meu celular foi bloqueado pela umbler oque eu fasso pra desbloquear

Não consigo entrar no meu jogo porque umbler bloqueou meu cite oque eu faço? Alguém pode me ajudar

Oi @Kaio_SILVA, tudo certo?
Não entendi exatamente o que está acontecendo.
Você está tentando criar uma conta na Umbler? Qual site está bloqueado?
Abraço.