Erro Upload - 413 Requisição muito extensa

Estou fazendo uma publicação de um Admin em PHP, e o mesmo não consigo fazer upload de imagens. As imagens que estou tentando tem menos de 500kb, e já aumentei o max-upload pelo config do painel. Mas mesmo assim continua dando erro. E só mostra o erro abaixo:

Caso seja administrador da página, verifique a extensão de arquivos permitida. Para alterá-la, basta acessar seu painel e, nas configurações do seu site, alterar o campo upload_max_filesize para um valor acima do atual e salvar as alterações.

Boa noite, @MisterLab_Agencia

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa Comunidade, meu querido :heart:

Então, tenho duas sugestões para tentar verificar melhor esse problema:

Esse artigo mostra como verificar realmente qual o erro ocorrendo em sua aplicação para estarmos verificando melhor a raiz do problema e se conseguimos coletar mais informações para chegar em uma solução :slight_smile:

Segunda recomendação:

Verifique algumas outras variáveis de ambiente da sua hospedagem PHP que podem estar influenciando no problema. Destaco em particular desativar a mod_security e tentar subir novamente sua imagem, essa variável pode estar influenciando no problema.

Caso nada resolva ou tenha resolvido, me chame aqui novamente para estarmos analisando juntos :wink:

Olá Mario Alves, desabilitando a opção mod_security, consigo fazer upload normalmente… Mas por sua vez, aparece no painel uma mensagem imensa de alerta

Recomendamos sempre deixar esta opção habilitada. Desabilitando o ModSecurity o seu site estará exposto a vários padrões de ataques como SQL Injection, XSS, etc.

Tem alguma forma de fazer o Upload funcionar, de forma que possa deixar habilitado o mod_security

Eu até habilitei o display_error, no painel para ver se mostrava uma mensagem de erro, para ver se posso alterar algo no código… mas não mostra… somente aquela mensagem que mandei inicialmente mesmo.
É upload de uma imagem simples. E irei precisar também fazer upload de arquivos PDF.
Mas são coisa simples e básicas.

Então, sobre essa mensagem de alerta, pode ignorar ela, @MisterLab_Agencia
Pois temos alguns módulos em teste ainda na hospedagem e esse é um deles. Esse aviso inclusive não gera nenhum tipo de risco de segurança na sua aplicação muito sério, é um recurso que ainda está em Beta :slight_smile:

Não vai colocar em risco sua hospedagem não, pode ficar tranquilo :slight_smile:

Pode deixar desativado e fazer o upload necessário na sua hospedagem que qualquer problema podemos lhe ajudar por aqui :wink: