Error 522 - Frequente demais

Diariamente, meus domínios comprados e hospedados na Umbler tem passado horas offline.

A mensagem do CloudFlare, me instrui a:

If you’re the owner of this website:

Contact your hosting provider letting them know your web server is not completing requests. An Error 522 means that the request was able to connect to your web server, but that the request didn’t finish. The most likely cause is that something on your server is hogging resources. Additional troubleshooting information here.

Existe algo que eu possa fazer para o serviço contratado não ficar tanto tempo offline?

Olá, @gabrielvisconti! Tudo bem?
Esse erro ocorre quando há um erro de comunicação entre os servidores da cloudflare e a sua aplicação. Seja por uma conexão rejeitada, que demorou tempo demais para responder e outros motivos que podem ser vistos nessa resposta da cloudflare na comunidade deles
Poderia nos enviar alguns exemplos de sites seus que estejam ocorrendo esse erro para verificarmos o que pode ser?
Você pode enviar como uma mensagem privada para mim, se preferir!

Sim, por exemplo nesse momento está acontecendo no https://www.aplicativobestburguer.com/
Estou recebendo 522 com muita frequência ao tentar acessar e o cliente está querendo mudar de host, preciso de uma solução rápida

No link que me mandou, tem a seguinte instrução:

Have your hosting provider or server administrator confirm that all Cloudflare IP ranges are fully whitelisted from any rate limits.

Pode verificar isso pra gente?

Sim, essas questões estão ok!
Os IPs do cloudflare tem livre acesso aos sites do nosso datacenter. Até porque temos que deixar assim, visto que oferecemos os serviços deles :sweat_smile:
E ao limite de tráfego, esse não é cortado sem antes conversarmos com o cliente :smiley:

Enquanto esses erros estavam ocorrendo, aparecia alguma coisa nos logs do seu site que possam indicar porque a aplicação não estava respondendo?

Mesma coisa por aqui :+1: