Error: EACCES: permission denied

Boa tarde a todos, sou novo na plataforma da Umbler… Mas indo direto ao assunto ontem tentei fazer o deploy via “Git remote” de um projeto feito com NodeJS, Express e VueJs.
Compilei os arquivos do VueJs e usei o Express para executar os arquivos estáticos, aqui no localhost funciona sem nenhum problema, mas quando faço o deploy usando o “git push umbler master” o retorno dá página aparece a seguinte mensagem:

Error: EACCES: permission denied, stat ‘/usr/src/app/index.html’
image

Ja tentei configurar o express para executar os arquivos estáticos de umas 3 maneiras diferente mas o mesmo problema persiste.

Atualmente estou executando os arquivos estáticos desta forma:
app.use(express.static(path.join(__dirname + “/client/dist”)));
app.get(’/’, (req, res) => {
res.sendFile(__dirname + ‘/client/dist/index.html’);
})

OBS: Estou usando a porta 3000.

Boa tarde, @LeoCosta001, tudo bem por ai?

Primeiramente, Seja muito bem-vindo a nossa comunidade :smile: :fireworks:

Então, sobre o seu problema, se está fazendo o deploy via Git Remote utilizando a HTTPS URL , é preciso informar os dados de autenticação do seu painel da Umbler quando for realizar o deploy.

Também tem a opção de efetuar o deploy via chave SSH, onde não precisa autenticar o usuário e senha do seu painel do app.umbler.com :slight_smile:

Tudo isso pode ver aqui nesses dois artigos para conferir se está fazendo tudo certinho, só para desencargo de consciência :stuck_out_tongue:

Caso queira optar pela outra forma de deploy por chave SSH, tem essa opção aqui também, talvez lhe interesse

Fico a disposição, meu amigo :smiley: