Especificações do MSSQL

quando selecionamos mongo db ou mysql ele exibe varias opções de preços por especificação do servidor. por que o MSSQL não tem isso? quais as especificações do MSSQL?

Olá, @Cassio_Leodegario! Tudo bem?
Sim, parece que faltou essa informação no nosso painel mesmo…
Esse plano tem 1GB de espaço. Não há outras limitações de recursos!

Fala @ThFnsc blz? Quando você diz não há outras limitações de recurso é “sem limites” mesmo?
No plano de R$ 35 do MySQL fala que há média capacidade de CPU e média capacidade de IO além de permitir somente 50 conexões simultâneas. No MSSQL não tem essas particularidades não?

Olá, @samuelro.net!
Tudo certo :smile:

Isso mesmo!
Claro, não quer dizer que seja ilimitado ilimitado. Existe um limite prático.
Mas esse limite seria bem difícil de atingir. Especialmente se a aplicação estiver se comportando corretamente :sweat_smile:

Obrigado @ThFnsc \o/

1 curtida

Algumas coisas ainda não ficaram claras para mim, qual a versão utilizada do MSSQL, quantos bancos eu posso criar na minha instância, o valor inicial é 1gb, mas quanto custa tamanhos maiores e sobre a velocidade de memória ram disponibilizada, não é informada?

Essas são as nossas opções com suas respectivas especificações. Todas na versão 5.6 até o momento e você pode contratar quantos bancos quiser :wink:
image
image
image

EDIT:

Li incorretamente e mandei as especificações do MYSQL ao invés do SQL Server (MSSQL)
Abaixo a informação correta disponível:

essa informação é enganosa, eu contratei esperando encontrar o MSSQL POR R$0,90 1GB, mas na verdade é 25 reais, exijo um resposta

Peço perdão, havia lido a dúvida como MYSQL ao invés de MSSQL :sweat:
Estou corrigindo aqui

Ola, ainda é possivel criar um Banco Sql Server na Umbler?

Olá, Andre!

Tudo bem ?

Infelizmente não é possível.

Atualmente fornecemos somente suporte à plataforma MySQL, as antigas bases de dados SQL Server foram descontinuadas, e não existe mais a opção de contratação em nosso painel.

Caso possua alguma dúvida, seguimos à disposição.

Um grande abraço!

Tenha uma ótima semana!