Este domínio não pode ser utilizado

Olá,

Quero usar o serviço de emails da Umbler, mas não aceita o domínio que desejo fazer isso.
Recebo a mesma mensagem sempre “Este domínio não pode ser utilizado.”(anexo)

Alguém poderia me ajudar?

Oi @Rogerio_Miranda!

Ainda está com esse problema?

Boa tarde Daniel,

O suporte conseguiu resolver pra mim.
Este domínio estava na blacklist, mas agora já liberarão para eu utilizar os serviços da Umbler.

Obrigado pela atenção.

2 curtidas

nao estou conseguindo registrar meu dominio

Daniel, estou com o mesmo problema, como posso resolver isso?

@ofertas_winner Boa tarde, meu querido!

No seu caso era apenas a propagação do DNS de MX e SPF que ainda não foi detectada. Acredito que deu tudo certo agora, pode atualizar seu painel do app com o CTRL + F5 e testar em novo envio, por favor :wink:

Boa tarde Rogerio,
Tenho um site (r8seguranca.com.br) e não estou conseguindo registrar o domínio na umbler, alegando “este domínio não pode ser utilizado”, pode me ajudar a solucionar o problema?

Boa tarde, @R8Sesguranca

Então, verifiquei aqui que o seu domínio já está registrado no RegistroBR que é o órgão responsável por registrar domínios nacionais.

No caso você estava tentando registrar ele novamente aqui na sua conta da Umbler por isso desse aviso ai.

O que você pode fazer caso queira gerenciar seu domínio aqui na sua conta da Umbler precisa transferir ele do RegistroBR para a Umbler dai conseguirá utilizar normalmente :wink:

Para não ser repetitivo vou te passar um artigo que temos mostrando os passos para fazer essa transferência:

Qualquer dúvida, fico a disposição, meu amigo!

Bom dia Mario, seguindo as instruções de Transferência ainda assim não tive sucesso, o responsável já excluiu da hospedagem dele, agora quero colocar a hospedagem na Umbler. Como devo proceder?

Bom dia, @R8Sesguranca

Então, verifiquei aqui os NS do seu domínio r8seguranca.com.br e pelo que vejo ele ainda não se encontra transferido para a Umbler, veja:

Os dns apontam para o RegistroBR ainda. Precisa fazer a transferência exatamente como te passei e está no artigo anterior =)

Teve algum problema durante a transferência?

Depois de alterado os NS do seu domínio e ele estar devidamente apontado para a Umbler, ai sim pode começar a transferência dos arquivos do site

Migrando um site para a Umbler – Central de Ajuda

Qualquer dúvida, fico a disposição :wink:

O Mario… eu estou acompanhado este processo da r8seguranca.com.br tbm.
O fato é que quando eu faço os meus sites eu registro eles no REGISTROBR em seguida eu vou para a UMBLER para pegar os DNS, porém neste caso eu nem consigo ir para o painel da umbler com o domínio que eu digito. Pq aparece esta mensagem de que “este dominio não pode ser utilizado”.

No dia 28/04/2020 deu este mesmo problema em outro site meu e o THIAGO FONSECA resolveu rapidinho e eu já estou com esse problema já faz uns dois dias e vocês não estão me ajudando.06

Estou com o mesmo problema no domínio weltstone.com.br, será que alguém pode ver se este domínio também está bloqueado?

Obrigada.

Boa tarde, @Marlon_Xavier_Marque

Então, tentei encontrar sua conta aqui na Umbler por seu e-mail de cadastro aqui na Comunidade mas não encontrei nenhuma conta atrelada a esse e-mail :confused:

Se puder me enviar o domínio que você está com problemas posso te ajudar melhor :wink:

Mas no mais, se sua intenção é transferir o seu domínio para a sua conta da Umbler precisa fazer diretamente pelo RegistroBR diretamente, como está aqui:
Transferindo um domínio de outro provedor para a Umbler

Fico a disposição :smiley:

@Mariana não está bloqueado seu domínio, ele só não está transferido para sua conta da Umbler.

Deve seguir os passos desse artigo transferindo diretamente pelo seu painel da sua conta no RegistroBR =)

Transferindo um domínio de outro provedor para a Umbler

O site da r8seguranca.com.br estava na minha conta da umbler (marlonxm@hotmail.com), eu retirei o site da minha conta para que a Fernanda da R8seguranca pudesse subir na conta dela. Mas agora está dando este problema.
Eu só estou tentando ajudar a fernanda.

Entendo, @R8Sesguranca

É que como seu domínio r8seguranca.com.br está no nome de Eder Faxina Mantovani só ele é autorizado a registrar o domínio em outra conta :confused:

Teria que falar com o titular do domínio para conseguir adicionar o domínio na conta da Fernanda, pois na hora de colocar o domínio em outra conta precisa informar alguns dados que só o titular da conta tem.

Qualquer dúvida fico a disposição aqui ou entrar no nosso chat em tempo real para ter uma resposta mais urgente :wink:

Mario, no caso o titular Eder é meu irmão e eu sou responsável pelo financeiro da R8, por isso estou tentando regularizar. O que precisa ser feito para que seja resolvido isso??? Marlon que está me dando um suporte disse já ter tido essa experiência porém regularizou com sucesso, nós temos mais de 3 dias que estamos sem acesso a nada.

Pode por gentileza me ajudar?

onde que encontro chat?

Fiz o processo no registro.br, mas o DNS ainda não alterou e ainda não consigo hospedar o site, continua aparecendo a mensagem “Este domínio não pode ser utilizado.”

Opa, perdão pela demora, Marlon!

Seria ali dentro da sua conta mesmo na opção Suporte :wink:

Como acessar o suporte ou o atendimento na Umbler – Central de Ajuda

Acredito que já tenha conseguido o acesso mas em todo o caso, está ai o link para verificar caso você ou mais alguém ainda tenham dúvidas.