Estou precisando adicionar credito e sistema esta dando suspeita de fraude e não consigo adicionar o cartão pra fazer o pagamento

Estou precisando adicionar credito e sistema esta dando suspeita de fraude e nao consigo adicionar o cartão pra fazer o pagamento.

Boa tarde @Donaldo_Jalane, tudo bem por ai?

Primeiramente, seja bem-vindo a nossa comunidade e sinta-se a vontade para responder as dúvidas de outras pessoas ou deixar sua dúvida aqui, sempre respeitando todos :wink:

Então, chegou a tentar efetuar o pagamento com um outro cartão de crédito? :thinking:
Recomendo tentar e me dizer se se replica o erro, por favor.

O painel da Umbler aceita tanto cartões bandeira Visa ou Mastercard.

Se quiser, pode me mandar via mensagem privada os 4 primeiros dígitos do cartão que está tentando cadastrar que verifico qual o possível problema para você em privado e lhe retorno.

Aguardo seu retorno!

Problema resolvido…agora aceita pagar

1 curtida

Tentei pagar com as duas bandeiras e nada, todos cartões são de minha titularidade, já tem um mês e meu problema nao foi resolvido

Boa tarde, @Luis_Otavio_Ribeiro

Pode tentar fazer o pagamento novamente, por favor?

Acredito que agora conseguirá sem problemas :slight_smile:

Estou tentando registrar um domínio mas minha conta esta apontando suspeita de fraude, não tenho informações no painel de como proceder, alguém pode me ajudar?

Estou com o mesmo problema. tentei bandeira diferentes e cartões diferentes de minha titularidade e recebo sempre o erro de tentativa de fraude. como posso resolver?