Falha ao receber e-mail

Ao que tudo indica esse problema é recorrente. Já usei o Registro.BR, Servidores locais (BIND), Locaweb e nenhum deles funcionou. Todos mesmo após horas aguardando a propagação retornam “Relaying Denied”.

Estou postando na esperança de uma ajuda concreta.
Dominio: maracaifm.com.br

image

Opa Anderson, tudo bem?

Algumas vezes esse erro se dá por alguns motivos, porém vou te passar um checklist que você pode fazer pra tentar identificar e resolver esse problema tá bom?

1 - Os apontamentos NSs de seu domínio precisam estar completamente propagados (você pode verificar essa propagação através desse link )
Se já estiver completamente propagado então passe para a próxima verificação;

2 - Os apontamentos MXs estão completamente propagados? (você pode verificar a propagação através desse link )
Se já estiver completamente propagado então passe para a próxima verificação;

3 - O apontamento TXT/SPF está completamente propagado? (Você pode verificar a propagação através desse link )
Se já estiver completamente propagado então passe para a próxima verificação;

4 - Agora, com todos os apontamentos acima completamente propagados você poderá enviar um teste de envio da seguinte forma:

Assunto: Email para verificação de recebimento
Corpo do Email: Esse é um email para verificar o envio/Recebimento de emails.

OBS: Evite utilizar a palavra “teste” no assunto ou no corpo de seu email, isso porque essa palavra em específico é considerada por muitos servidores de email como uma “palavra potencialmente tendenciosa”, isso porque essa palavra, “teste” ou variações é comumente encontrada na grande maioria de emails do tipo span.

Após essas verificações e teste, caso ainda tenha esse problema recomendo você entrar em contato com o suporte via WhatsApp, tudo bem?

Tudo 100% Verificado, MX, TXT, nao consigo envviar nem receber emails. O campo para escrever mensagens neste forum é minusculo, quase impossível de escrever…

Olá @Augusto_Rosauro tudo bem?

Estranho, pois como já está propagado você já deveria conseguir realizar o envio de emails normalmente…

Sabe me dizer se ao você enviar seu email lhe retorna algum erro em específico?

Ainda estou recebendo o erro “Relaying denied” para o e-mail contato@leopessoa.eng.br

Já verifiquei no painel da Umbler (tudo ok) e também realizei a checagem na ferramenta sugundo postagem aqui nesse tópico e continuo com o mesmo problema.

image

Alguém do suporte poderia verificar?

Estou com o mesmo problema com o domínio da empresa que eu trabalho, nenhum e-mail funciona desde o dia 5 de fevereiro, o problema que o suporte não atende.

Cade o suporte? Já se passaram 16 dias e continuo com o mesmo erro