Falha ao receber e-mail

Criei um e-mail chamado contact@menucode.io e configurei tudo certinho no painel de DNS do google domains. Entretanto, ao enviar um email através do GMAIL para o endereço criado (contact@menucode.io), recebo uma mensagem de erro:

550 5.7.1 <contact@menucode.io>… Relaying denied

Aqui está o painel da Umbler que informa que as configurações estão OK:

Eu também realizei a checagem utilizando as ferramentas do manual https://help.umbler.com/hc/pt-br/articles/360015137412-Problemas-com-e-mail#recebimento-remetente-unico e está tudo OK

1 curtida

Olá, Caio :koala:

Tudo certo? ^^

Estava fazendo alguns testes por aqui e parece que as configurações estão corretas e que esse tipo de erro já não está acontecendo mais.

Peço que tente novamente e caso ainda esteja com dificuldades, entre em contato com o nosso suporte pelo painel para analisarmos melhor :wink:

Até mais!

Ola boa noite… tb estou com o mesmo problema no email que criei contato@liberdadeindividual.com

O memso erro 550 5.7.1. Relaying denied

Obs: enviar o email @liberdadeindividual esta sem problemas , so nao consigo receber

Olá! Tudo bem? :koala:

Rodei os mesmos testes e me parece que já está funcionando também :raised_hands:

Poderia fazer novos testes por aí para confirmar?

Caso ainda tenha dificuldades, basta retornar por aqui ou entrar em contato no chat pelo painel.

Até mais :wave:

1 curtida

Tudo funcionando normalmente… a galera do suporte me ajudou bastante.
Obrigado pela resposta

1 curtida

Como vocês resolveram este problema?

Olá, felipe! Tudo bem? :koala:

Nesse caso, a princípio já estava tudo certinho mesmo heheh

Notei que você entrou em contato no chat com a gente e a princípio, o seu caso também já foi resolvido, então, se tiver mais alguma dúvida, peço que responda a gente por lá, ok?

Até mais! :wave:

Esse problema ainda está assombrando… Criei tudo certo, deu tudo verdinho no whatsmydns, envia email normal pra qualquer destinatário… mas quando tento enviar de volta… lá vem o tal “Relaying denied” … a nem !!!
Enviando dele para ele mesmo vai. Só de outro para Umbler que não dá certo.

Ajuda eu

Aaaaaaaaaaaaaaaa bão !!!

Apesar do dns ter sido atualizado em nenos de 5 minutos, a Umbler passou a reconhecer o e-mail cadastrado só depois de 24h. Então para quem estiver passando por algo semelhante (destinatário inválido quando este está na Umbler), tenha paciência, depois de 24h vai dar certo… Considerando que está tudo configurado certinho né!

2 curtidas

Estou com esse mesmo problema, consigo enviar emails, mas não recebo
atacado@mist.com.br

Endereço não encontrado

Sua mensagem não foi entregue a atacado@mist.com.br porque o endereço não foi encontrado ou não pode receber mensagens.

Meu tbm fiz todas as configuração e por nada recebo email.
Configurei tbm dentro do email imao pop3 não rola.
vendas@graficadosbairros.com.br

MESMO PROBLEMA AQUI!
Estou há 15 dias sem receber e-mails e já fucei em todas as configurações

UBCNTSC01.umbler.com gerou este erro:
Remote server returned not permitted to relay -> 550 5.7.1 amaury@sejamelhor.com… Relaying denied

Oi, alguem pode me ajudar? eu nao estou recebendo email de um site especifico, acredito que seja alguma configuracao no meu email que está travando esse site, é para redefinir uma senha.

Boa noite, Leiriane!

Tudo bem?

Agradecemos a sua colaboaração na Community!

Essa dificuldade pode ocorrer por diversos motivos, como um bloqueio no recebimento da mensagem, configurações inadequadas no seu serviço de e-mail.

Neste caso, recomendo que entre em contato com a nossa equipe de suporte para verificar a questão, e obter uma informação mais detalhada, assim como a solução. :smile:

Olá, tenho um email comercial criado na umbler e não está recebendo emails de determinados lugares, por exemplo ,preciso criar uma conta no instagram e o email de confirmação nao chega, faz dias que to tentando! me ajude por favor

Boa tarde. Não consigo receber email na minha conta
contato@entretramas.com.br
Aparece a mensagem
A resposta do servidor remoto foi:

550 5.7.1 <contato@entretramas.com.br>… Relaying denied

Como resolver?

Resolvido, obrigado!

Eai Eduardo!

Tranquilo?

Esse esse erro pode retornar por vários motivos.

Acho que o ideal é entrar em contato com a equipe de suporte da Umbler mesmo, lá eles tem acesso pra consultar todas as informações.

Meu email está todo configurado mas não recebe ! Contato@shoxbrasil.com.br

Olá, Duarte!

Tudo bem?

Eu fiz algumas verificações e aparentemente o seu domínio utilizava os DNS’s da Hostgator, então acredito que o nosso serviço ainda não havia sido conectado a seu domínio, e por este motivo o recebimento de mensagens não estava funcionando adequadamente.

Fiz uma verificação nas configurações, e aparentemente a conexão foi realizada após isso, e o recebimento já deverá ocorrer normalmente neste momento.

Caso você enfrente alguma dificuldade, eu recomendo que você entre em contato direto com o nosso time de sucesso do cliente através do chat em seu painel, ou se preferir o contato pode ser realizado via e-mail ou whatsapp.

Tenha uma excelente semana.

Um grande abraço! :grinning_face_with_smiling_eyes: