Google não reconhece a propriedade do domínio comprado na Umbler

Olá pessoal, me chamo Jaque! Como vocês estão?

Alguém já criou um site no Google Sites e comprou o domínio por aqui? Pergunto isso, porque eu fiz esse procedimento, mas a Google não consegue identificar a propriedade do meu domínio, e já fazem 48 horas! (estou desesperada!)

Aparentemente fiz tudo o que deveria ser feito, e da forma correta, mas infelizmente não está dando certo.

Registrei o TXT nas configurações do DNS da Umbler, e recorrentemente estou fazendo a configuração, e recebo a seguinte informação: *

Falha na verificação. Não foi possível estabelecer uma conexão com o seu servidor.

Existe alguma outra alternativa para fazer com que o Google reconheça a propriedade?

Desde já agradeço a ajuda.

2 curtidas

Olá! @A_Desenvolta_Redes_S

Tudo bem?

Me chamo Alan e faço parte do time de comunidade da Umbler.

Sim, muitos de nossos clientes realizam o registro de domínio conosco e apontam seus domínios para provedores externos.

Neste caso, nós podemos auxiliar você com a solução diretamente aqui pela comunidade, ou você pode entrar em contato com o nosso time de sucesso do cliente.

Então, você pode me informar o seu domínio aqui e enviar as configurações do Google para que eu possa verificar, ou você pode entrar em contato com nosso time de CS através deste link:

Fico à disposição em caso de dúvidas.

Abraço! :umblerito_smilley: :wave:t2:

Oi Alan, agradeço o seu retorno.

O meu domínio é www.adesenvolta.com.br

TXT: google-site-verification=8L-P0-wkNPOuFkjXBZBmRHjT913Sw5OLqpoABb8Qa4E

GOOLE

Aparentemente a configuração foi vinculada corretamente em seu domínio.

image

Você pode tentar realizar o processo de validação novamente, acredito que obterá sucesso! :grinning_face_with_smiling_eyes: