Hospedagem de site com domínio existente

Olá. Então, eu entrei agora na Umbler e tô confuso em relação a uma coisa. Eu já tenho um domínio registrado em outro serviço. O que eu ia fazer é criar um email usando esse domínio (o que eu fiz) e em seguida contratar uma hospedagem pra criação do site desse domínio. Aí no painel eu fui em “Hospede um site”, apareceu a verificação de domínio, eu coloquei meu domínio, ele disse novamente que já existia mas era pra continuar caso eu fosse o dono (assim como aconteceu quando eu fui criar o email), eu segui confirmando que era dono… e aí veio a mensagem de erro:

“Este domínio já está em uso por outro usuário da Umbler.”
Mas… o usuário sou eu! ._.

A ideia então é, ao invés de ir em “Hospede um site”, abrir o submenu do meu domínio na aba esquerda e seguir em “Criar Site”? Imagino que seja isso, só queria confirmar.

No aguardo,
Brian

Oi @brianalvesm, tudo certo?

Exato.
Na Umbler os serviços de hospedagem de site e e-mail são completamente separados, por isso você precisa fazer duas ações nesse caso, criar o seu site e depois criar as contas de email.

Para você ter os dois serviços rodando facilmente conosco, é necessário apontar os registros de DNS para os nossos servidores.

Acho que esse tutorial vai ajudá-lo :

Se tiver mais alguma dúvida… é só mandar.

Abraço.

Olá, @rbdmagro! Tudo certo.

O DNS eu já havia apontado. Eu só inverti a ordem, acabei indo na criação de email antes da criação do site. Espero que não seja um problema. Mas acho que tentando criar o site a partir do submenu do domínio não acontece o erro de quando eu tento ir pelo botão no início do dashboard.

Muito obrigado!
Abraço

Ahhh entendi @brianalvesm.
Realmente você precisa criar tudo dentro do mesmo domínio, ali no menu lateral, ao invés de adicionar um domínio para cada serviço (site ou e-mail).

Abraço.