I 💙 Umbler's Suport Team

Passando aqui apenas para registrar o quão satisfeita eu me sinto como cliente da Umbler.

Sei que esse não é o canal de comunicação mais adequado para isso, mas como eu entrei na Umbler Community antes de contratar o serviço, acho que essa informação pode ser útil para alguém.

Sai do Digital Ocean, porque era um nível avançado demais para mim tanto do ponto de vista da programação quanto da minha limitação com a língua inglesa e os termos técnicos.

Agora na Umbler, me sinto sendo capaz de aprender a configurar meu site, resolver bugs…

4 curtidas

@samanthaorui nossa, esse tipo de elogio enche os olhos :smiling_face_with_three_hearts:

É muito importante esse tipo de feedback, mostra que estamos no caminho certo e nós impulsiona a sempre melhorar. A sua opinião e de todo o cliente é importante sempre e sempre ouvimos todos, pode deixar aqui, nas redes sociais ou onde mais preferir, minha querida :heart:

Muito obrigado pela sua preferência e esperamos que continue cada vez mais junto conosco e apreciando nossos serviços :wink:

Abração!