Limite máximo de Upload: 100MB é muito pouco

Olhei o anúncio e resolvi experimentar o teste grátis. Fiquei apaixonado pela interface da Umbler e pensei que ia abandonar o cpanel para sempre. Então rodei a instalação do Wordpress e a primeira coisa que fiz, como de costume, foi instalar o plugin All in One Migration pra fazer a importação do meu site, mas pra minha surpresa o limite permitido de upload é 100MB, ou seja insuficiente pra enviar os 180MB que eu precisava no momento. Fiquei decepcionado! Me tornaria um cliente sem dúvida, mas sem poder usar o All in One não dá! Trabalhar com Wordpress sem All in One é muito arcaico pra quem já utiliza essa ferramenta. Por isso eu peço aos responsáveis que revejam isso. É muito importante.

Olá, @andersonmichel! Tudo bem?
Primeiramente, muito obrigado pelo feedback! Levaremos em consideração :smiley:
Quanto a sua dificuldade, há algumas coisas que você pode fazer:
Para tornar o processo mais simples, alterei o limite de upload do seu site temporariamente para que você possa fazer o envio do seu backup!
Alternativamente, é possível enviar o backup diretamente para a pasta wp-content/ai1wm-backups via FTP. Por FTP não há limite de tamanho de arquivo, apenas o limite de espaço da máquina em si. Após isso, o seu backup aparecerá normalmente na tela de backups do plugin!
Espero ter ajudado!
Por favor, nos avise se der tudo certo ou se você ainda precisa de ajuda :smiley:

Com o envio através de FTP deu certo!!!
Muito obrigado :smile:

Fico feliz que funcionou :smiley:
De nada!