Estou precisando adicionar créditos urgente antes que cortem o serviço pois já estou com créditos negativos e não consigo efetuar o pagamento pois aparece a mensagem “Não foi possível completar a transação, pois há suspeita de fraude”.
Olá, @murilonsr! Tudo bem?
Parece que esse bloqueio foi efetuado pois houveram 3 tentativas seguidas de recarga que resultaram em erro. Quando isso acontece, bloqueamos novas tentativas. E o desbloqueio precisa ser feito manualmente por nós. Espero que entenda, fazemos isso por motivos de segurança…
Vejo que parece estar tudo ok e acabei de efetuar o seu desbloqueio! Pode tentar novamente por favor?
Recomendo também você remover o cartão do seu painel antes de tentar efetuar uma nova recarga
Bom dia @Thigas . Obrigado pelo Retorno.
Consegui fazer a recarga, mas desde então aparece que em em aprovação, e não consigo subir o meu site. Ele ainda está indisponível. O valor já foi descontado do meu cartão.
Quanto tempo essa aprovação do financeiro leva. Não posso ficar off por mais hoje. Meus clientes ontem não conseguiram usar, e preciso que esteja disponível hoje.
como devo proceder para acelerar esse processo?
Obrigado.
Ah, certo!
Os primeiros pagamentos precisam ser aprovados manualmente por nós. É outra medida de segurança que temos
Normalmente não demoramos mais do que 24h para aprovar o pagamento!
Mas já aproveitei para verificar o seu caso. Vi que parece estar tudo ok e já aprovei o seu pagamento!
Minha conta foi bloqueada, ja tentei 3 cartoes e dao o mesmo erro, poderia verificar? é o cumulo do absurdo ter problema para pagar.
Olá, @Joao_Henrique_Velho! Tudo bem?
Esse bloqueio é feito por um sistema automatizado após ele verificar que houveram várias tentativas de recarga que resultaram em erro
Espero que entenda, fazemos isso por motivos de segurança…
Vi que parece estar tudo ok com a sua conta também e efetuei o seu desbloqueio. Poderia tentar novamente por favor?
Bom dia,
Estou precisando adicionar créditos e está aparecendo a mensagem "Não foi possível completar a transação, pois há suspeita de fraude”.
Como devo proceder? meu acesso é somosconsult.site@gmail.com
obrigado
Incrível a gente ter que reclamar para efetuar um pagamento.
A resposta do Thiago não condiz com o meu ocorrido, pois fui efetuar o pagamento e na PRIMEIRA TENTATIVA já veio essa mensagem de que Não foi possível completar a transação.
Vou ter que procurar outro lugar para registrar meu domínio e hospedar meu site.
Boa tarde @Leandro_Abreu tudo bom?
Acredito que seu problema já tenha sido resolvido, caso não tenha pode entrar em contato com a gente através do nosso chat dentro do app.umbler tá bem?
tmj