Mensagem suspeita de fraude

Estou precisando adicionar créditos urgente antes que cortem o serviço pois já estou com créditos negativos e não consigo efetuar o pagamento pois aparece a mensagem “Não foi possível completar a transação, pois há suspeita de fraude”.

Olá, @murilonsr! Tudo bem?
Parece que esse bloqueio foi efetuado pois houveram 3 tentativas seguidas de recarga que resultaram em erro. Quando isso acontece, bloqueamos novas tentativas. E o desbloqueio precisa ser feito manualmente por nós. Espero que entenda, fazemos isso por motivos de segurança…
Vejo que parece estar tudo ok e acabei de efetuar o seu desbloqueio! Pode tentar novamente por favor?
Recomendo também você remover o cartão do seu painel antes de tentar efetuar uma nova recarga

Bom dia @ThFnsc . Obrigado pelo Retorno.

Consegui fazer a recarga, mas desde então aparece que em em aprovação, e não consigo subir o meu site. Ele ainda está indisponível. O valor já foi descontado do meu cartão.

Quanto tempo essa aprovação do financeiro leva. Não posso ficar off por mais hoje. Meus clientes ontem não conseguiram usar, e preciso que esteja disponível hoje.

como devo proceder para acelerar esse processo?

Obrigado.

Ah, certo!
Os primeiros pagamentos precisam ser aprovados manualmente por nós. É outra medida de segurança que temos :sweat_smile:
Normalmente não demoramos mais do que 24h para aprovar o pagamento!
Mas já aproveitei para verificar o seu caso. Vi que parece estar tudo ok e já aprovei o seu pagamento!

Obrigado @ThFnsc .

Já está tudo ok.

Valeu

1 curtida

Minha conta foi bloqueada, ja tentei 3 cartoes e dao o mesmo erro, poderia verificar? é o cumulo do absurdo ter problema para pagar.

Olá, @Joao_Henrique_Velho! Tudo bem?
Esse bloqueio é feito por um sistema automatizado após ele verificar que houveram várias tentativas de recarga que resultaram em erro :grimacing:
Espero que entenda, fazemos isso por motivos de segurança…
Vi que parece estar tudo ok com a sua conta também e efetuei o seu desbloqueio. Poderia tentar novamente por favor?

Bom dia,

Estou precisando adicionar créditos e está aparecendo a mensagem "Não foi possível completar a transação, pois há suspeita de fraude”.

Como devo proceder? meu acesso é somosconsult.site@gmail.com

obrigado

Incrível a gente ter que reclamar para efetuar um pagamento.
A resposta do Thiago não condiz com o meu ocorrido, pois fui efetuar o pagamento e na PRIMEIRA TENTATIVA já veio essa mensagem de que Não foi possível completar a transação.
Vou ter que procurar outro lugar para registrar meu domínio e hospedar meu site.

Boa tarde @Leandro_Abreu tudo bom?

Acredito que seu problema já tenha sido resolvido, caso não tenha pode entrar em contato com a gente através do nosso chat dentro do app.umbler tá bem?

tmj :fist_right::fist_left::nerd_face:

Bem vindo à nossa Community @Marcos_Santos1 :umblerito_smilley:

Pode me dizer se você já conseguiu resolver o problema?