Meu domínio não ta apontando para o meu site

Olá, eu estou com um problema; eu contratei o serviço de site da umbler, estava funcionando perfeitamente com o -com-br.umbler.net, mas dps que eu comprei o domínio(na própria umbler) ai meus problemas começaram … Eu não estou conseguindo apontar para o meu site, ja configurei certinho o wp-config e mesmo assim, ainda estou com problemas. Alguém poderia me ajudar ???

obs: eu tenho outro serviço de site da umbler com um domínio de terceiro e está funcionando perfeitamente.

Boa tarde, Mateus! Bem vindo à comunidade!

Nesses casos, pode ser muitas coisas afetando… Por exemplo, o seu banco de dados pode estar dizendo a URL incorreta para o wordpress, ou também o seu wp-config pode estar configurado de maneira incorreta, e também o seu .htaccess pode ter uma regra de acesso incorreta.

O que eu recomendo você dar uma olhada, é no banco de dados, dê uma olhada se a URL de acesso principal dele atualmente está configurada para onde você está tentando acessar!

Se o problema persistir, eu recomendo que entre em contato com o suporte via chat, para que possamos ver o seu caso em especifico e entender exatamente o que está acontecendo! :blush: