Meu site não está funcionando

Eu tenho um blog chamado naoeplana.com. Hoje eu fui tentar acessa-ló para tentar fazer uma postagem, mas não consegui acessa-ló. Tudo que me aparecia é que a página não estava funcionando e nenhum dado havia sido enviado. O que é estranho, já que meus outros sites estavam funcionando normalmente no serviço. Alguém pode me ajudar? :confused:

Olá @lengo, tudo certo?

Houve uma instabilidade no final de semana, por isso provavelmente você tenha sido afetado por ela.
Agora está tudo funcionando, né?

Abraço.

Instabilidade… boa essa palavra. Rodrigo, por gentileza: está tudo certinho mesmo? Me confirme se o problema foi resolvido. Eu vi no site de vocês que “sim”, mas gostaria de uma confirmação vindo de um funcionário…

Bom dia, Gustavo e Marcelo!

Acessando o site naoeplana.com, do Gustavo, identifiquei que já está acessível devido à instabilidade em geral já ter sido corrigida. Porém, podem haver casos pontuais ainda que precisamos analisar, por este motivo peço que nos informe o domínio afetado com maiores detalhes através do chat no app.umbler.com, estamos à disposição!

Forte abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, eu já informei trocentas vezes isso. No chat, em e-mail. Vem sempre essa resposta automática de vocês e nada de solução.

Marcelo, pergunto pois a partir do seu nome eu não localizei o chat, pode me informar por aqui então?

O site é o www.borapescar.com