Meus Bancos de Dados foram zerados e estou sem acesso

Bom dia.

Hoje amanheci com meus cliente me ligando dizendo que não conseguem logar nos sistemas, ao abrir o painel descobri que os Bancos de Dados estão zerados (0/1GB) e não consigo acessar eles, já abri um ticket, mas isso é meio urgente, se puderem dar uma posição logo eu agradeço.

Domínio: app.repensesolucoes.com

Olá Pedro tudo bem? Tivemos uma instabilidade hoje cedo nos bancos de dados, no momento já foi normalizada, poderia informar se o problema ainda persiste ou já foi resolvido? Agradeço, desculpe o transtorno

Olá, o problema foi resolvido por volta das 8:30, entretanto, o mesmo se prolongou por aproximadamente 13h, algo que realmente é inaceitável, meus clientes são basicamente compostos de Hospitais Veterinários 24h, os mesmos ficaram sem acesso a prontuários e demais informações de seus animais internados. Fica aqui meu feedback, que a resolução do problema foi muito tardia.

Problema voltou a ocorrer hoje, o servidor mysql669.umbler.com está off. Precisamos de solução definitiva para este problema.

Realmente é complicado, estou na Umble há apenas 1 semana, e já aconteceu duas vezes, não é confiável, os status mostra tudo ok, o que é uma informação falsa e para piorar não vejo um telefone para ligar, ou ao menos uma informação de retorno.

1 curtida

Também estamos apenas uma semana na Umbler,

Com relação ao servidor e serviço de e-mail, não temos do que reclamar. Mas quando falamos de banco de dados, realmente está complicado.

Por enquanto temos redundância de BD em outros servidores, mas fica complicado poder migrar os bancos para cá sendo que em menos de uma semana o serviço já caiu mais de 3 vezes.

Pois é, eu uso para o aplicativo, é complicado…

Olá bom dia pessoal, está tudo certo? Estão tendo algum problema com o serviço no momento?

Esta me retornando esse erro:

SQLSTATE[HY000] [2002] php_network_getaddresses

Estou com esse mesmo erro agora tb. Host nao consegue se conectar no banco.

Aviso: mysqli_connect (): php_network_getaddresses: getaddrinfo falhou: Nome ou serviço desconhecido em /home/x.com.br/public/x/config.php na linha 6 Aviso: mysqli_connect (): (HY000 / 2002): php_network_getaddresses: getaddrinfo falhou: Nome ou serviço desconhecido em /home/x.com.br/public/x/config.php na linha 6

Olá pessoal, tudo bem?
@joceilton_Wbd @gabrielvisconti acredito já ter sido resolvido o problema e fico feliz por suas interações em nossa Community.

Em caso de dúvidas pode entrarem contato conosco através do nosso suporte, fechado?

Abração e tmj :fist_right::fist_left: :nerd_face: