Minha hospedagem esta travada em: " configurando hospedagem do site" e não sai

O que fazer quando você ja fez de tudo e fica travado em configurando hospedagem

Olá João, poderia nos passar o domínio para podermos verificar o que está ocorrendo ?

Lembre-se sempre que abrir um tópico colocar informações como o domínio para agilizar o atendimento :slight_smile:

Verifiquei aqui o seu domínio e parece estar OK já!
Qualquer dúvida abra outro tópico novamente!

Sim o dominio é este: iframefacenodejs.tk

também estou com esse problema, a Dias, Ninguém para ajudar, ví que tem vários assim, e simplesmente Ninguém Ajuda! e o Cúmulo da Falta de Respeito, Os Créditos vão sendo Debitados como se tivesse Rodando Tudo certo! Uma Total Falta de Respeito e Profissionalidade! Gastam tanto em ADS e não arrumam Bugs , Muito Menos contratam pessoas para dá suporte!

começando a me arrepender da umbler, so ta me dando dor de cabeça. o unico suporte e por aqui e por email completa bosta

Estou com o mesmo problema.

“Configurando a hospedagem do site…”

Olá bom dia @Luis_Eduardo_Batiste não achei nenhuma conta vinculada ao seu e-mail aqui da community, qual seria a hospedagem que esta com problema?

também estou com esse problema, Ninguém para ajudar,
Cúmulo da Falta de Respeito, essa e a piro hospedagem do mercado . nao tem suporte .so ligam quando acaba seu credito. cliente me cobrando perdi o servico . esta travado nao tem como reinicar . mais cedo nem o painel do login estava funcionando para acessar a conta. ainda bem que investi pouco. porem nao vamos deixa barato vamos tomar providencias juridicamente . um cumulo ja tem varias reclamacoes e nunca ser sanado o mesmo problema . um lixo se servico … peesimo . vo fazer de tuto pesso que entre em apoio pois nao ierei descansar pois pessei dias construindo site para cliente pageei o servico de hospedagem em dinheiro . e nao funcionar o cliente esta me processando .nao vai ficar assim ,

@margaretesousa44 Boa tarde!

Você pode entrar ali pelo nosso chat através do sue painel de controle da sua conta no app da Umbler:

Por aqui consegue ter uma resposta mais imediata e com curto tempo de resposta para seus problemas para não precisar ficar esperando :wink:

Olá @margaretesousa44 verifiquei que o problema de “configuração de hospedagem” não ocorre mais, sinto muito pelo transtorno, provavelmente foi um processo que acabou demorando mais que o esperado, corrigimos este problema na raiz. Qualquer outra dúvida não hesite em entrar em contato por aqui ou pelo atendimento via o painel app.umbler.com.

Estou a mais de 3 horas com essa tela e ninguem me responde no suporte.

Boa tarde, @RafaelPalau, tudo bem?

Pelo que vi você foi respondido e atendido já pelo nosso chat em tempo real, correto?

Precisando de algo mais, fico a disposição por aqui também, caso precise :smiley: