Minha URL não encontrada(do nada)

Ola! Simplesmente minha pagina .me está fora do ar. Antes deu erro que poderia estar sendo hackeada, ou sofrendo invasão. Agora, não consigo mais acessar - erro ao carregar url, url não encontrada. Alem disso, nao consigo redirecionar para outro dominio…O que faço?

Olá Ana, tudo bem?

Dani da Umbler aqui.
Ana, verifiquei aqui que atualmente você possui conosco apenas o registro de seu domínio, e infelizmente seu site não está conosco, certo?

Mais você consegue realizar o redirecionamento de seu domínio para uma outra URL usando a função de seu painel (Acesse seu Painel do Usuário > Domínio e no menu Dashboard você encontrará a opção de realizar o redirecionamento), no entanto nem sempre é possível que seja feito o redirecionamento mantendo sua URL (opção de redirecionamento via iFrame).

No entanto caso você esteja querendo alterar os apontamentos de seu site para um outro servidor, você poderá alterar o apontamento tipo A de seu site, tá bem?

Em caso de maiores dúvidas sugiro você entrar em contato conosco através de nosso suporte via WhatsApp tá bem?

Espero ter ajudado ^^
Abraço