Muitos emails do tipo “Undelivered Mail Returned to Sender”

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema (ou semelhante problema…). Entre ontem e hoje recebi mais de 15000 (quinze mil) emails de “Undelivered Mail Returned to Sender”. A mensagem e a instrução que a acompanha é a seguinte:

host aspamout01.umbler.com[187.84.237.181] said: 554
5.7.1 You can not send a message because your domain has been penalized for
spam, or either does not have the MX and SPF records configured. For help,
please quote incident ID 042fPAVqV. (in reply to end of DATA command).

Tenho o Kaspersky instalado e já fiz várias verificações.]
Agradeço vossa ajuda.
Décio

Olá, @deciopjunior! Tudo bem?
Esses e-mail são uma mensagem de erro que o remetente recebe quando um envio não ocorreu com sucesso.
Mas eu imagino que você não tenha tentado enviar essa quantidade imensa de e-mails… :sweat_smile:
Por isso que isso pode ser causado por vírus. Se em algum momento algum vírus em alguma máquina teve acesso ao usuário do seu e-mail, ele pode tentar fazer envios em seu nome. Normalmente com conteúdo malicioso.
Quando ele tenta fazer um envio que resulta em erro (seja por destinatário inválido, rejeitado por ser spam, fluxo de e-mails etc), uma mensagem de erro aparece no seu inbox.
Pela quantidade de e-mails que esses malwares enviam, normalmente excede rapidamente o limite diário de envio de e-mails do nosso sistema. O que pode lhe impedir de enviar e-mails.
Nesses casos, é fortemente recomendado que você passe um antivírus em todos os dispositivos em que você já logou com essa conta (computador, celular etc). Seja por Webmail ou por um gerenciador de e-mails de um terceiro. Após isso, alterar a senha do seu e-mail para uma mais forte

Olá,

Agora anãop consigo abrir meus emails.
E quando envio uma mensagem para minha caixa de correio (através de outra conta de email) a resposta que tenho é esta:

"Hi.

I am sending you this message to inform you on the delivery status of a
message you previously sent. Immediately below you will find a list of
the affected recipients; also attached is a Delivery Status Notification
(DSN) report in standard format, as well as the headers of the original
message.

For more assistance contact yours Umbler friends

dj@deciojunior.com.br: host webmail198.umbler.com[177.55.123.144] said: 550

Olá, @deciopjunior! Tudo bem?
Junto com esse e-mail de erro foi anexado um arquivo .txt que contém mais informações do motivo. Poderia nos repassar ele? :smiley:

1 curtida

Estou com o mesmo problema no Webmail. E sim, junto com o e-mail de erro vem anexado um txt com informações, mas não do motivo, e sim mensagens aleatórias.

Kaio, boa noite, tudo bem?

Eu recomendo neste caso que você entre em contato direto com o nosso time de sucesso do cliente.

Através do contato com o nosso time conseguiremos analisar os logs de nosso servidor com maiores detalhes, e o melhor disso, é que você consegue atendimento em menos de 5 minutos, geralmente.

Basta iniciar o atendimento diretamente pelo APP Umbler, e selecionar o canal de sua preferência, ok?

Caso possua alguma dúvida, seguimos à disposição.

Um grande abraço!