Não aceita novo registro de domínio

Olá,

Sou novo na Umbler, tinha apenas 1 domínio registrado no Registro.br, entretanto após iniciar minhas atividades na Umbler tive que fazer a migração do meu domínio para Umbler, até aí tudo bem, consegui fazer normalmente, porém agora estou tentando comprar novos domínios .com.br e não consigo, pois apresenta a seguinte mensagem: “Este documento já está sendo utilizado por outro cliente da Umbler”, neste caso, aparece em baixo do campo CPF, no qual eu utilizei o meu CPF em toda operação, em momento algum criei outra conta ou algo do tipo utilizando meu cpf.
Preciso de ajuda o quanto antes, pois preciso registrar um domínio de um novo negócio.

Oi Alisson! Tudo bem?

Para que você possa ter 2 ou mais domínios vinculados à Umbler usando o mesmo documento, você precisa alterar o provedor de sua entidade lá no Registro.br. Você pode dar uma olhada nesse guia, na aba de Domínio nacional > Múltiplos domínios.

Depois de trocar o provedor da entidade, você vai ter uma opção de selecionar o seu documento no momento em que for registrar um novo domínio, sem precisar digitar o documento manualmente :koala:

Abraço!

1 curtida

Cara, você me ajudou muito, entretanto precisam corrigir o tutorial, pois está incorreto, tem que fazer outro caminho para chegar até a alteração de provedor.

1 curtida

Fico feliz em ajudar, Alisson! Pode deixar que vamos revisar o tutorial, obrigado pelo feedback.

Abraço!