Não acho minha caixa de entrada no e-mail

Entrei agora no umbler e não consigo ver onde fica a caixa de entrada, tentei enviar um email, através do gmail mais diz que não existe esse email.
(max@almeida.shop) alguém pode enviar um e-mails para eu tirar essa dúvida
Grato, João Almeida.

Olá, João! Tudo bem? :koala:

Inicialmente, gostaria de pedir desculpas pela demora na resposta do seu post aqui na comunidade, ok?

Sobre a sua dúvida, você deve acessar a sua conta pelo endereço abaixo:

Ao abrir a página, você vai informar a sua conta de e-mail e a senha. Dessa forma, terá acesso ao e-mail e poderá ler os e-mails recebidos e enviar e-mails também :wink:

Porém, notei que o seu domínio não aponta para os servidores da Umbler, então, você não vai conseguir receber novos e-mails :slightly_frowning_face:

Teria que fazer o apontamento de DNS aqui para os nossos servidores de DNS para que você possa usar os e-mails sem maiores dificuldades.

No link abaixo temos um tutorial sobre os endereços de DNS que você precisa configurar no seu domínio para que ele passe a responder pelos nossos servidores.

Caso você ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade, nos avise por aqui ou entre em contato com a gente no chat a partir do seu painel de controle.

Até mais :wave: