Não consigo acessar meu site

Configurei tudo o que era necessário para o meu site. Mas ainda não consigo acessa-lo por conta do problema abaixo, como resolvo isso. Já configurei o SSL e tudo mais. Preciso disso com urgência.

Desde já agradeço!

Boa tarde!

Te respondi aqui já, Ailton :wink:

Boa noite, tive o mesmo problema com o meu outro site assim que botei no ar

Olá! Tudo bem com você, Mario? Eu espero que sim! Amigo eu estou com um problema critico em meu dominio estava construindo o meu site usando o Wordpress direpente ele comoçou a não quer edigatar eu quero reinstalar o wordpress, mais não estou sendo atendido pelo suporte. Ah! Eu não tenho mais acesso ao painel de controle do wordpress. Eu estou precisando muito de construir o site e deixar ele no ar para o fecebook liberar o meu acesso de gestor de tráfego.
Obrigado por sua atenção muita saúde e paz.

Bom dia, Daniel!

Seja bem-vindo à Community da Umbler.

Daniel, neste caso, o ideal seria entrar em contato com a equipe de suporte realmente, para que eles possam analisar os seus arquivos.

Este tipo de erro está associado geralmente à plugins ou temas corrompidos durante o processo de instalação, ou até mesmo consumo de recursos da aplicação.

Então, este caso precisaria realmente ser analisado com um pouco mais de calma.

Alguém poderia me dar uma dica. mi nhas fotos estão opacas quado i nsiro pelo eleme ntor.