Não consigo Apontar os e-mails do meu domínio para a Umbler

Tenho um domínio registrado na locaweb. Entrei na s configurações de DNS e fiz o apontamento do email para a Umbler mas continua sem funcionar e dando erro quando envio um email. Alguém pode me ajudar?

Boa tarde, @alisonalves

Pode verificar novamente sua conta de e-mail, acredito que agora conseguirá fazer envios receber mensagens, algumas informações estavam propagando ainda no seu servidor de e-mail mas já concluíram aqui =)

Alguma dúvida?

Bem ruim este serviço da Umbler. No site falam que o serviço de email é grátis mas somente para teste. Nem consegui testar ainda e já está bloqueado. Vou procurar outro serviço mais profissional. Não gostei

Boa tarde, @alisonalves

Verifiquei que você estava tendo alguma dificuldade para fazer seus envios, a razão é por conta do período de teste que acabou já da sua conta que é de 7 dias. No caso você contratou sua conta no dia 17/11/2020 portanto no dia 24/11 já tinha acabado o período de teste.

Outra coisa foi que você contratou o e-mail de 5GB e a conta de e-mail gratuita seria a de 1GB de espaço.

É importante pontuar que caso você tenha feito upgrade na sua conta de 1GB ela já deixa de ser Free e passa a ser descontada nos seus créditos. Você teve sua conta suspensa no dia 25/11/2020.

Sabe dizer se chegou a fazer isso?

Fico a disposição :wink:

Cara, um dos motivos para eu não optar pelo serviço da umbler é isto, a propaganda enganosa. No ato do cadastro nos convidam a mudar para o plano de 5g porque tem outras funcionalidades. Optei por este plano para conhecê-las e como o apontamento não funcionou não tive nem a oportunidade de conhecer o serviço. Sinceramente? Agora não quero nem se fosse de graça. Revejam suas políticas.

Boa tarde, @Leonardo_Moura, tudo bem?

Peço desculpas se sua experiência não foi conforme suas expectativas :pensive:

Saiba que se precisar de alguma ajuda ou tenha alguma dúvida é só chamar por aqui ou outro dos nossos canais de atendimento, ok?

Estamos sempre dispostos a ajudar :wink: