Não consigo por meu arquivo zip fala que a umbler não pode realizar o processo agora

Não estou conseguindo abrir meu arquivo zip aliás nem carrega para a umbler fala que a umbler não pode fazer no momento mim ajudem

Olá, @Alexsandra_Maria! Tudo bem?
O nosso painel não tem a opção de abrir arquivos do tipo ZIP. Apenas descompactar ele no diretório onde ele se encontra!
É a isso que você se refere?

Socorro minha conta está falando que está bloqueada por suspeita de fraude sem ter fraude alguma paco que analisem direito e mim desbloqueie pois não fiz nenhuma fraude e depois que adicional 30 reais de saldo vocês mim bloquearam paco ajuda a vocês se não vou no reclame aqui mim indicaram vocês e agora vejo que não é isso tudo por isso paco que vejam e mim desbloqueie obrigado

Minha conta está bloqueada e não sei oque foi mim falem O que foi preciso criar meu site mim ajudem tenho 35 reais de saldo que adicional e vocês mim bloquearam não sei nem o por que almenos preciso do desbloqueio da minha conta obrigado

Olá, @Alexsandra_Maria! Tudo bem?
Peço que entre em contato com nós pelo e-mail amigos@umbler.com informando a conta de e-mail que você usa para fazer login para que possamos discutir sobre!