Nao consigo receber e-mail

nao estou conseguindo receber e-mail na minha caixa de email.
meu dominio : cusospreparatorioead.com.br
ou contato@cusospreparatorioead.com.br

Olá, Ana :koala:

Verifiquei aqui que o seu domínio, cursospreparatorioead.com.br, já está apontando para os endereços de DNS da Umbler. Então, agora o e-mail já deve estar funcionando :raised_hands:

Caso tenha mais alguma dificuldade, pode avisar por aqui, por favor.

Até mais!

Não recebo emails, ja testei de todas as formas, fiz todo o procedimento, cadastrei as entradas no administrador do domínio locaweb e na hospedagem do site wix, tudo salvo e confirmado, mas não recebo de jeito nenhum, apenas consigo enviar emails, " a conta nao recebe".

UBCNTSC01.umbler.com gave this error:
Remote server returned not permitted to relay -> 550 5.7.1 contato@treinosecreto.com.br… Relaying denied

Boa tarde, @Treino_Secreto

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa Comunidade :heart:

Entendi, verifiquei aqui que o seu e-mail do domínio treinosecreto.com.br ainda não estava com a zona de DNS propagada.

O painel demora um pouco para confirmar essa propagação, ele iria fazer ainda hoje para você creio eu de forma automática, mas eu confirmei manualmente ali para você.

Pode testar novamente e me dizer se deu tudo certo, por favor?

Estou com o mesmo problema no email: contato@sedutordigital.life
Consegue resolver para mim?

Pronto, Lucas!

Pode testar novamente agora o envio e recebimento do seu e-mail, por favor?

Não recebo e-mails, já li todos os tópicos e nada funciona. Não sei mais o que fazer .

Olá. Estou com este mesmo problema. Poderia executar esse procedimento para o domínio “sonhosdevalentina.com”?

Estou na mesma situação não consigo envier e receber emails do nada parou e continuo pagando normal, me ajudem

Olá, boa tarde!

Tudo bem?

Seja bem vindo à nossa comunidade.

Eu recomendo que você entre em contato com o nosso time de sucesso do cliente, dessa forma poderemos analisar o caso, e o que ocorreu com o seu serviço de e-mail ou domínio, ok?

O contato pode ser realizado seguindos os passos deste tutorial:

Em caso de dúvidas, fico à disposição.

Abraço! :wave:t2: :grinning_face_with_smiling_eyes:

Estou com um problema parecido, já fiz todos os apontamentos no DNS, li os tutoriais, e inclusive testei a conta enviando e-mail para outra conta. Tudo funcionou, exceto o recebimento de e-mails. Seja qual for o endereço de e-mail, ninguém consegue me enviar uma mensagem, alguém me ajuda? o e-mail é contato@kloeh.com

A mensagem que recebo é esta:

Message not delivered

Your message couldn’t be delivered to contato@kloeh.com because the remote server is misconfigured. See technical details below for more information.
The response from the remote server was:

550 5.7.1 <…>… Relaying denied

Não estou recebendo email na minha conta contato@projecteaching.com.br
meu dominio é pelo site umbler mesmo.

Olá, Kloeh!

Boa tarde, tudo bem?

Essa dfiiculdade pode ocorrer devido a propagação dos apontamentos mx de seu domínio, uma vez que eles forem configurados, o seu domínio se conectará ao nosso serviço de e-mail.

Eu recomendo que neste caso, você entre em contato com o nosso time de sucesso do cliente, pois eles conseguirão auxiliar você com a solução!

Tenha uma excelente semana.

Um grande abraço.

Olá, Daiane!

Tudo bem?

Daiane, acredito que essa dificuldade pode ser associada ao registro de domínio (Caso você ainda não tenha realizado o registro), ou associada aos apontamentos de seu domínio.

Eu fiz uma verificação neste momento, e aparentemente o seu domínio está devidamente configurado e conectado ao nosso serviço de e-mail, então acredito que o recebimento de e-mails deverão ocorrer normalmente já.

Tenha uma excelente semana.

Um grande abraço!

Ola boa tarde, tambem estou com o mesmo problema, nao consigo receber email, consigo enviar porem nao recebo, email gelson@tnprovedor.com.br

Não recebo os emails e nem consigo acessar o webmail contato@romancenoivas.com.br