Não estou recebendo o bônus por indicação

Tenho a oportunidade de indicar frequentemente serviços de hospedagem a novos clientes, achei bastante interessante o sistema de bonificação da Umbler desde o começo. Mesmo reduzindo o valor de R$ 100 para R$ 25 (acho que foi no início desse ano), ainda achava vantagem, até ai tudo bem.

O que me está incomodando agora é o fato de que os últimos clientes (que eu acompanhei o cadastro através do link gerado pelo sistema de indicação e verifiquei a compensação do pagamento) não me trouxe bonificação nenhuma acrescentada no saldo.

Gostaria de saber de isso tem acontecido com mais alguém. Se estão removendo essa bonificação e ainda não atualizaram a interface, se é um erro mesmo. Tentei procurar o chat, mas o chat não se encontra mais disponível. Tentei abrir um chamado, só que ele pede pra logar mesmo estando logado.

Oi @gabrielvisconti!

No final de Outubro/2019 a Umbler lançou uma novo sistema de indicações, muito mais legal que o sistema de indicações anterior! Porém, somente contam para o novo sistema, indicações feitas a partir de Outubro de 2019. Provavelmente as indicações que você fez foram anteriores à essa data, e você ganhou bônus do sistema de indicações antigo.

Oi Daniel, as duas últimas duas indicações que acompanhei foram feitas agora em novembro. Mas bem antes disso eu já tinha aceito participar desse novo sistema. Será que a bonificação foi para outro lugar então? Porque o saldo de bônus na barra superior direita não mudou. Obrigado pela atenção

Oi Gabriel!

Vi que você faz parte do programa de afiliados da Umbler, por isso você não recebe as recompensas do sistema de indicações. Nosso time de afiliados vai entrar em contato com você para dar mais detalhes de como você é remunerado sendo um afiliado da Umbler, tudo bem?

Abraço!

Beleza Daniel, muito obrigado.
A princípio estou arrependido de ter aceito por que a bonificação fez falta, espero que a situação nova seja interessante.
Abraço

Só pra ficar registrado. Entraram em contato comigo para explicar como funciona o novo sistema de afiliados e eu realmente vi como funcionará, parece ser bem melhor mesmo.

Ficamos agora no aguardo então da atualização do painel de controle que vai permitir o uso dessa nova bonificação.

Obrigado pela ligação! Abraço

1 curtida