Não recebo email

Olá!

Não estou recebendo emails, analisei varios tópicos relacionado ao assunto, mas nada de diferente para me ajudar e por isso estou abrindo este.

Uso a cloudflare como gerenciador de domínio, coloquei todos os registros mx, tx e cname. Mesmo assim não recebe. Domínio não esta vencido, tenho outros dominios na Umble e funcionando.

Preciso desta solução para agora de manhã ou cancelarei a conta.

Olá, Max :koala:

Tudo bem? ^^

Busquei o seu cadastro aqui pelo seu e-mail de acesso à comunidade e encontrei o domínio maxwebsites.com.br. Seria esse mesmo?

Sendo ele, acredito que os apontamentos feitos não estão respondendo, pois fazendo testes de ping aqui, não recebi nenhum retorno positivo e esse seria o motivo da dificuldade.

Os apontamentos mais importantes para o funcionamento dos e-mails são os de MX e como podemos ver na imagem abaixo, testando o ping por fora da minha rede, não temos o retorno esperado.

Nesse caso, indico que você verifique essa questão e faça os apontamentos lá na Cloudflare, deixando todos eles na configuração DNS Only e assim deve funcionar depois da propagação de até 2hs.

Até mais :wave:

Só outra observação, para verificar facilmente os apontamentos que precisam ser criados, você pode acessar o artigo abaixo =)