Não recebo emails e não consigo suporte da umbler

Minhas contas de email não recebem email, eu não consigo suporte com ninguem, já enviei mais de 10 tickets, nenhum com resposta, não há chat para falar com ninguem. Já tentei contato com a Umbler pelo Facebook, instagram, sinal de fumaça, nada funciona. Minha empresa não recebe nenhum email faz tempo, estou correndo risco de ir para protesto por não ter recebido emails de cobrança. O que fazer?

Também estou com problemas desde quinta-feira dia 12/09 e ninguem responde e-mail ou chat da umbler…o que está acontecendo com a umbler?

Ola estou desesperado tambem
a empresa esta parada porque deste quinta feira que nao recebo nenhum email.

nao consigo falra com a umbler de nenhuma forma, voces tem o link do chat ?

Não sei mais o que fazer…uma empresa que não tem nenhum telefone de suporte é complicado.
Esquece o chat não funciona.

Olá, houve uma instabilidade com os e-mails hoje mas a mesma já foi resolvida e respondemos todos os chamados que foram abertos, você ainda enfrenta algum problema? Abraço!

Bom dia, estou sem acesso ao meu e-mail desde ontem a noite, conseguem me ajudar com urgência, meu email é andre@qgtur.com.br, estou no chat esperando pela resposta de vcs.

Bom dia, Leo!
Vi que já está sendo atendido pelo chat. Realmente estamos com uma instabilidade parcial nos e-mails, conforme nossa página de status.

Peço desculpas pelo transtorno. Estamos trabalhando para corrigir o quanto antes!

Abraço!

Bom dia. Resolvi a instabilidade do meu email, alterando as configurações de apontamento do email. Meu servidor DNS está no site registro.br, entao, precisei entrar nesse site, alterar as configurações de apontamento do servidor, e agora tudo está bem. Só nao faço ideia de como encontrar novamente esse topico, se algum moderador daqui puder encaminhar pra nós o topico que ensina a fazer o apontamento, seria interessante para outros usuarios tambem, acredito que muitos podem estar com esse problema. Obrigado

Olá, boa tarde!

Claro, o tópico que ensina essa configuração específica é este aqui :smile:

Abraço! :wink: