Nota fiscal da recarga, como eu solicito ela?

Bom dia,

Alguém sabe uma forma de conseguir a NF da recarga feita? antes eu utilizava o chat, porém não aparece mais esta opção.

Obrigado.

Reginaldo

Olá Reginaldo, tudo bem?

Você pode continuar solicitando pelo chat, que agora se encontra clicando no botão “Me ajuda” no canto inferior direito do painel.

Para localizar o chat, você precisa informar a sua dúvida e depois pressionar “Enter”.
Em seguida, o chat vai sugerir alguns tutoriais, caso ainda necessite fazer contato conosco, clique em “Ainda continua com problemas?”. Informe o domínio e pressione “Enter” novamente.

Ou seja, é somente ir seguindo os passos indicados e então vai aparecer um botão “Falar com um atendente”

A intenção neste caso não é dificultar o contato conosco através do chat, e sim, incentivar o uso de nossos tutoriais.

A UMBLER deveria enviar a nota automaticamente. Termos que perder tempo para solicitar é quase falta de respeito. A final é uma empresa de tecnologia ou não?

1 curtida

é meu caro, pelo visto nada mudou e feijoada.

Olá pessoal tudo bem?

Acredito que a @julia.mattos já tenha explicado muito bem como é o procedimento para solicitar a NF da recarga :blush:

Bem vindos também @Reinaldo_Del_Fiaco e @rubemalmeida à nossa Community :umblerito_smirk:

Muito obrigada pelas suas considerações @Reinaldo_Del_Fiaco, estamos em constante mudanças
para sempre melhorar nosso produtos e serviços de Email, Hospedagem, uTalk e etc.

Infelizmente nós ainda não disponibilizamos essa funcionalidade automaticamente, porém estamos trabalhando nisso :blush:

tmj :fist_right::fist_left::nerd_face: