O angular nao inicializa e LOG parado

Por que meu LOG parou de funcionar ? estou tentando subir uma simples aplicação Angular, já alterei o package-json conforme umbler sugere, inclusive a porta 3000, localmente funciona normalmente, mas do umbler tem algo travando a inicialização e o Log nao informa.

“scripts”: {
“ng”: “ng”,
“start”: “node main”,
“postinstall”: “npm run build”,
“build”: “ng build --prod”,
“test”: “ng test”,
“lint”: “ng lint”,
“e2e”: “ng e2e”
},

Olá, Lindemberg :koala:

Você ainda está com alguma dificuldade no deploy? Notei que você entrou em contato no chat há alguns dias, mas não deu mais retorno para a nossa equipe sobre dificuldades.

Caso ainda esteja enfrentando algum problema, peço que avise por aqui ou no chat =)

Até mais! :wave:

notei que tanto o frontEnd quanto o BackEnd estão execução…porém não estou conseguindo acessar o app. Acabei de recarregar os creditos do site… gostaria de saber se há algum impedimento.

Olá :koala:

A princípio, não existe nenhuma dificuldade com o app, Lindemberg.

Você está conseguindo abrir a página de acesso, mas está com algum erro no seu login especificamente?

Pode ter sido algo pontual também, de repente agora você já esteja conseguindo acessar normalmente…

Peço que se existir mais alguma dificuldade, avise por aqui, detalhando bastante pra gente conseguir te ajudar.

Até mais :wave: