Boa tarde, tenho a seguinte dúvida:
Ao contratar um serviço da Umbler, é aplicado um domínio da Umbler automaticamente para mim, conforme o domínio que eu informei. Por exemplo: meu_dominio.umbler.net/
Gostaria de saber se este domínio automático expira, caso eu não o confirme.
Explico:
Possuo uma aplicação com frontend em ReactJS e o backend em NodeJs, e um domínio já contratado.
Eu poderia usar este meu domínio já contratado para o ReactJs, e o domínio gerado automaticamente pela Umbler como o endereço para acessar a minha API?
Por exemplo, o React faria as requisições no Node através de “meu_dominio.umbler.net”.
Existe esta possibilidade, ou este domínio gerado automaticamente pela Umbler expira?
Desde já agradeço pela atenção.
Aguardo retorno.
Olá, @LucasFMachado, tudo bem por ai?
Então, esse ai é o domínio temporário que você citou, o seudomínio.umbler.net e ele foi criado como medida inicial para conter o avanço de quem visa cometer crimes virtuais, implementamos um mecanismo de autenticação no acesso aos sites com endereço temporário. Mas isto vale apenas no acesso ao domínio temporário, seus sites acessarão normalmente através do endereço próprio deles caso seu domínio esteja registrado. Para mais detalhes pode ver aqui:
Então, não pode utilizar o seu domínio temporário para o frontend ou backend se comunicarem. Precisa no caso registrar um outro domínio e ai sim fazer a comunicação do seu backend para seu frontend conectando na porta 3000 própria para hospedagens NodeJS 
Qualquer dúvida, fico a disposição!
E tem como eu colocar o certificado SSL no domínio temporário? Para que eu não precise comprar uma nova hospedagem somente para o backend.
Desde já agradeço pela atenção.
Boa noite, @LucasFMachado
Então, nesse caso precisa registrar um domínio para poder hospedar o seu backend, Lucas, e outra para seu frontend. Se utilizar o domínio temporário do seu front para hospedar o seu backend não vai dar certo 
Novas dúvidas, fico a disposição