Onde fica o suporte da Umbler agora?

Percebi que não tem mais o chat onde podíamos contatar o suporte com facilidade. O que houve?

Oi @Daniele_Arquiteura, tudo certo?

Na verdade mudamos um pouco o fluxo.
Postei aqui esses dias como você consegue atendimento pelo chat:

Abraço.

preciso de ajuda urgente … o email da minha empresa parou de funcionar.

virginiadarc.com.br

Olá Ingrid, poderia entrar em contato pelo chat, e nos informar o que está ocorrendo, qual erro retorna se retornar algum erro, o problema ocorre ao enviar ou ao receber?

estou com problema em uma conta de email e esta aparecendo a seguinte mensagem :
Erro de servidor: '554 5.7.1 : Sender address rejected: Your email account can’t send message because it were penalized by Spam or Bounce practice (when an email message is sent to an account that does not exist)

acredito que foi temporariamente bloqueada fato que aconteceu por não eu não saber e por nao estar claro a politica de spam da umbler.

gostaria de saber qual é o periodo da penalização ? para que eu possa enviar meus emails dentro das normas impostas pela umbler …

Oi @CLAUDEMIR_S.S, tudo certo?

Nesse link temos os limites de envios de mensagens:

Você acha que estourou algum desses limites nessa conta que está dando erro?

Abraço.

bom dia Rodrigo, eu tenho certeza que estourou o limite , porem eu nao sabia desta politica da umbler… o como trata-se de uma conta de empresa eu nao estou recebendo e nem conseguindo enviar nenhum email.
já realizei um comunicado interno na empresa para que nao aconteça isso novamente.