Opção de deploy utilizando a plataforma NodeJS não está disponível

Estou tentando fazer o deploy de uma aplicação NodeJS aqui na Umbler. Já registrei meu domínio e depois segui para a opção Criar Site no painel da umbler. Mas não vejo a opção para selecionar o NodeJS como plataforma, a única opção de plataforma que está disponível para é o PHP. Existe alguma outra forma de eu realizar o deploy?

Olá Gabriel, tudo bem?

Então, o Node está sendo descontinuado de nossa plataforma. Desde o dia 01/07/2021 não é mais possível contratar nenhum plano Node e além disso, os planos nodes já existentes só ficarão ativos até o dia 31/12/2021.

Todos os clientes com serviço Node na Umbler devem fazer a transferência do seu serviço antes que o prazo acabe e nenhum contrato novo é permitido.

Serviço tão bom ! Oque houve ?

Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas necessária. Decidimos, por agora focar nossos esforços no produto principal, que é PHP, apenas o tempo dirá se talvez Node volte, ou alguma outra tecnologia.

Por agora, nosso foco é a hospedagem PHP.

Entendi. Vocês indicariam algum outro serviço semelhante a Umbler ?

Quem sabe o serviço, não fique disponível para alguns usuários ? Assim como eu … rsrsr

Infelizmente eu não tenho ideia de nenhum outro brasileiro =/

Porém, acredito que outros provedores nacionais oferecem a hospedagem em Node.JS

O desligamento ocorrerá em todos os servidores, infelizmente.