Pagamento - Demora na aprovação

Olá, boa noite! Esse procedimento de aprovação de pagamento utilizado pela Umbler é muito complicado, pois demora muito para aprovar. Coloquei crédito ontem por volta das 17hs e até o momento os créditos não estão disponíveis na minha conta Umbler. O pior é que já debitou no meu cartão de crédito. A Umbler tem q melhorar esse procedimento.

Olá, @qst_henrique! Tudo bem?
Entendo :confused:
Infelizmente esse procedimento é um mal necessário. Funciona assim por questões de segurança :sweat:
Mas eu vou repassar o seu feedback para a equipe responsável. Talvez consigamos pensar em uma maneira de melhorar esse procedimento mesmo!

Olá, Srs. Essa demora na aprovação do pagamento está me quebrando. Não sabia do procedimento, achei que já ia liberar, já estou vindo de outra hospedagem com “enroscos burocráticos” e preciso de uma solução. Podem me ajudar?

Boa tarde, @pauloalencar!

Primeiramente , seja MUITO BEM-VINDO a nossa Comunidade :smile: :fireworks:

Quanto ao seus pagamentos, pelo que vi foram todos confirmados já :slight_smile:

Infelizmente temos alguma demora na aprovação e identificação do seu pagamento, isso é “normal”. Mas não deve demorar mais que as 72 de horas de praxe, como é para qualquer tipo de contabilização bancária.

Caso venha a ter problemas novamente com isso, deixo uma dica

Siga esse tutorial caso não saiba como entrar em contato conosco. Vai ter um tempo de resposta e uma resolução para o seu problema bem mais rapidamente, Paulo!

Abração e uma ótima tarde, meu querido :smiley: