Pagamento do Domínio

gostaria de saber como funciona a forma de pagamento do domínio, alguém pra me ajudar??

não tenho certeza se é dessa forma que tenho que pagar…

ex: domínio R$ 47,29 por ano, dividido em 12x da R$ 3,94 por mês. não sei se é assim ou eu tenho que pagar 47,29 por mês ??? help

Boa tarde, @GustavoSilva!

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa comunidade :vulcan_salute:
Fique a vontade para responder dúvidas de outros usuários e deixar a sua também, sempre mantendo o respeito com todos hehehe

Então, é isso que você disse, a Umbler cobra todos os serviços por hora, ou seja, o valor de um produto fixo por mês é dividido por 30 dias, que é dividido por 24 horas e o resultado deste cálculo é a cobrança efetuada a cada hora, para a maioria dos produtos dando menos que centavos. Isto permite que você possa administrar vários serviços com uma determinada quantia depositada.

Digamos que o total de seus serviços custe R$60/mês. O valor de uso para um mês é de R$60, mas nós cobramos este valor por hora, ou seja, para saber o valor cobrado por hora você irá dividir os R$60 por 30 e depois dividir por 24.

O resultado deste calculo é o que cobramos por hora o serviço, nesse caso:

R$60/30 = R$2
R$2/24 = R$0,083

Então o valor cobrado por hora seria de R$0,083

Se tiver mais dúvida, indico este artigo do nosso Help

Fico a disposição para outras dúvidas, Gustavo!

Bom dia, Mario!
Preciso de ajuda para acessar meu domínio.
Quando entro na página da Umbler, e clico em entrar, a página já acusa erro. Como se estivesse fora do ar.
Como faço para obter ajuda? Já encaminhei email e mensagem aqui na comunidade, mas não obtive retorno e isso está impactando minha loja.
Preciso de suporte.
Desde já agradeço
Atenciosamente
Flávia Borges

Boa tarde, Flavia!

A qual página se refere, a de registro de domínio?

Pode mandar um print do erro aqui e o endereço da página, por favor?

Boa tarde, Mario.
Obrigada pelo retorno.

Encaminhei a mensagem.
Preciso muito de ajuda, faz uma semana que não consigo acesso ao meu domínio. Nem chego a conseguir digitar email e senha. Quando clico no botão entrar, já aparece a página de erro.

Aguardo retorno
Desde já agradeço
At

Bom dia, continuo aguardando retorno.
Pq o suporte é tão demorado?

Boa tarde, @Flavia_Borges!

Perdão pela demora na resposta, Flávia :slightly_frowning_face:

Peço que entre em contato com nosso atendimento via suporte para uma mensagem mais imediata e com um tempo de resposta bem menor

Sobre o seu problema não sei o que pode ser pois estou conseguindo acessar aqui tranquilamente a tela para inserir as credenciais de usuário e senha no painel de controle, como pode ver a seguir:

Acessei pelo seguinte endereço: https://app.umbler.com/account/login

Se acessar pelo seu navegador e ainda sim não funcionar, recomendo acessar via janela anônima ou por outro navegador que deve dar certo, Flávia.

Abração, estamos a disposição em qualquer canal de atendimento que quiser :smiley: